Gravador Externo MAC

Não é nada qualquer um.

Eu tenho um LG, que por acaso me funciona perfeitamente no tiger, mas como tive de formatar o mac, com o SO anterior ao tiger ja nao aceita!

Se tiveres o tiger nao deves ter problemas. Se tiveres ate ao 10.3.9 podes ter problemas ( eu tenho pq nao me aceita)
 
Tenho uma caixa externa que permite adaptar qualquer dispositivo com ligação IDE. Tenho um LG e nunca tive problemas.

Ei viva.... essa caixa que dizes dá portanto, para ligar um disco rigido ''interno'' e fazer dele um externo??
Se n for isso, há alguma maneira de o fazer?? é que por acaso vou começar tb á procura de um disco rigido externo mas se tiver essa opção aproveitava um disco que tenho aqui de 80 gigas...
cumps
 
Ei viva.... essa caixa que dizes dá portanto, para ligar um disco rigido ''interno'' e fazer dele um externo??
Se n for isso, há alguma maneira de o fazer?? é que por acaso vou começar tb á procura de um disco rigido externo mas se tiver essa opção aproveitava um disco que tenho aqui de 80 gigas...
cumps

dá..tudo o que seja dispositivo IDE é possivel ligar..
 
Eu tb uso uma caixa com saida USB para ligar o meu DVDRW. Tenho um NEC ligado a uma caixa Canyon 5.25 que permite ligar qq componente IDE a PC ou mac sem qq problema. Basta para isso uma entrada USB. Quanto aos drives, n tens que te preocupar. O MAC OSX 10.4.6 reconhece a maioria de tds os DVDRW's das marcas comuns (Plextor, NEC, LG, Samsung, Sony, HP, Iomega, ...).


;)
 
Back
Topo