1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravador externo para LCD ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Leporello, 3 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 547)

1. Leporello

Leporello Power Member

Olá a todos ! Este é o meu primeiro post neste magnífico forum !
    Aqui, sim, estou entre pessoas que sabem do que falam ! E que estão sempre dispostas a ajudar o "Zé povinho", que não percebe nada disto ! Bem hajam ! Dito isto, venho colocar-vos a seguinte questão: tenho necessidade de gravar uns programas que passam na TV de maneira a tê-los disponíveis no PC (canal MEZZO). É possível ligar um disco rígido externo directamente à TV ? Não sendo isso possível, terei que gravá-los para um gravador, não é ? E depois posso transferi-los para o PC ? Estou a perguntar tudo isto, porque estou a preparar-me para comprar um LCD, um gravador de DVD's (e, se calhar, também um disco rígido externo, se o que eu disse atrás for possível) e contratar um serviço de televisão por cabo (actualmente só tenho telefone+internet - hoje Clix, antiga ONI). Estou à esperea que a Clix disponibilize o serviço de televisão.

Obrigado pela vossa ajuda,

Leporello

Partilhar esta Página