Gravador LG falso

R

Rickyman

Guest
Oi ppl !!
Eu acabei de comprar um gravador da LG 48X24x48x OEM e tenho uma pequena duvida sobre ele.
O da foto do site da LG tem 2 leds e o meu tem apenas 1 led.
Será k o meu é falso ?
Isto pode parecer uma pergunta parva mas axo estranho k o meu só tenha um led e o da foto do site da LG tenha 2 leds.

Obrigado por responderem...
 
A foto do site ou está desactualizada ou é um modelo diferente k não se vende em Portugal...Julgo k desde o 24x ou o 32x k só têm 1 led...

Fica bem
 
Originally posted by vacalouca
A foto do site ou está desactualizada ou é um modelo diferente k não se vende em Portugal...Julgo k desde o 24x ou o 32x k só têm 1 led...

Fica bem

Só se forem as versões OEM porque as retail axo k não.
Um colega meu tem um LG 40x12x40x k comprou há 2 ou 3 meses mas a versão retail e tem 2 leds.
 
o meu 32x tem 2 leds...mas achas que falsificavam assim um gravador...nao tens o cd e o manualzito da LG mesmo? ah e nao ligues as fotos dos sites...tao sempre desactualizados tal como o vacalouca disse. ;)
 
N é nada falso, só q eles agora só utilizam um led, q se reparares muda de cor, qd tá a ler é verde, qd grava é laranja, qd dá erro ou qd carregas pa injectar qd tá a gravar fica vermelho, normalmente são assim as cores.
:003: :003:
 
O Rickyman comprou um gravador falso, O Rickyman comprou um gravador falso, lá lá lá lá lá lá :P :P :-D :-D .
Isso na deve ser falso. Para teres a certeza faz um dakeles "exames" online para saberes a config do teu pc, se lá vier LG não há prob, mas se não vier...


...O Rickyman comprou um gravador falso, O Rickyman comprou um gravador falso, lá lá lá lá lá lá :P :P :-D :-D .
 
Originally posted by P4rthen0n
O Rickyman comprou um gravador falso, O Rickyman comprou um gravador falso, lá lá lá lá lá lá :P :P :-D :-D .
Isso na deve ser falso. Para teres a certeza faz um dakeles "exames" online para saberes a config do teu pc, se lá vier LG não há prob, mas se não vier...


...O Rickyman comprou um gravador falso, O Rickyman comprou um gravador falso, lá lá lá lá lá lá :P :P :-D :-D .

Escusas de gosar tanto !! LoL
O gravador é detectado como HL-DT-ST CD-RW GCE-8481B no gestor de dispositivos do WinXP Pro, não diz nada de LG, mas no modelo está tudo bem (GCE-8481B).
 
não te preocupes, com essa descrição é porque ele é da LG. Tinha um que tinha quase a mesma descrição, apenas mudava o modelo (claro!).

Compraste um dos mais fiaveis gravadores do mercado (um dos...)

:D
 
Originally posted by Rickyman
Escusas de gosar tanto !! LoL
O gravador é detectado como HL-DT-ST CD-RW GCE-8481B no gestor de dispositivos do WinXP Pro, não diz nada de LG, mas no modelo está tudo bem (GCE-8481B).
Lol. Tava mesmo só no gozo:P :P :D
 
Originally posted by Rickyman
Escusas de gosar tanto !! LoL
O gravador é detectado como HL-DT-ST CD-RW GCE-8481B no gestor de dispositivos do WinXP Pro, não diz nada de LG, mas no modelo está tudo bem (GCE-8481B).


RICKYMAN:

Tenho um gravador igualzinho ao teu, BULK, e trazia um manual pequeno, o cabo e um cd com o NERO BURNING ROM.

Tenho WINDOWS 2000.

Tenho NERO 5.5.9.17


PROBLEMA:
Nunca me aparece opcao para gravar acima de 32x :005:

Gostava de saber porquê, nao venham com *****s dizer que é dos Cd's pq eu uso cd's IMATION 48x.
 
Originally posted by Dentall
RICKYMAN:

Tenho um gravador igualzinho ao teu, BULK, e trazia um manual pequeno, o cabo e um cd com o NERO BURNING ROM.

Tenho WINDOWS 2000.

Tenho NERO 5.5.9.17


PROBLEMA:
Nunca me aparece opcao para gravar acima de 32x :005:

Gostava de saber porquê, nao venham com *****s dizer que é dos Cd's pq eu uso cd's IMATION 48x.

Epá, olha eu n tenho nenhum problema desses, o meu dá pra escolher e grava a 48x. Até agora ainda só testei CDs Philips 48x e TDK Ultra Reflex 48x. Se dizes k n é dos CDs vai a loja e pede pra trocarem por outro, é a melhor solução.

Já agora n me sabem dizer onde posso encontrar CD-RWs de 16x ou mais ?

Ah e conseguém escolher velocidades superiores a 10x inclusivé pra gravar em RWs ? Um colega meu tem o Yamaha que regrava a 10x mas o nero n o deixa escolher essa velocidade.

Obrigado.

Fikem bem !
 
pah ... eu n tenho esses stress com o lg igual e uso todos os dias no trabalho o gaju grava na boa!!! e gravo mtas vezes a 48x mm n tendo issu escrito no cd (k suporta a velocidade) portanto eu se fosse a ti reinstalava o nero ou algo do género!!!
 
eu n sei se gravo a 10x ou mais, mas o meu colega com um RW de 10x n consegue escolher 10x no nero, só 8x no máx.
 
Back
Topo