1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravador LG falso

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rickyman, 4 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 19; Visualizações: 1636)

1. Rickyman

Rickyman Guest

Oi ppl !!
    Eu acabei de comprar um gravador da LG 48X24x48x OEM e tenho uma pequena duvida sobre ele.
    O da foto do site da LG tem 2 leds e o meu tem apenas 1 led.
    Será k o meu é falso ?
    Isto pode parecer uma pergunta parva mas axo estranho k o meu só tenha um led e o da foto do site da LG tenha 2 leds.

Obrigado por responderem...

2. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

A foto do site ou está desactualizada ou é um modelo diferente k não se vende em Portugal...Julgo k desde o 24x ou o 32x k só têm 1 led...

Fica bem

3. Rickyman

Rickyman Guest

Só se forem as versões OEM porque as retail axo k não.
    Um colega meu tem um LG 40x12x40x k comprou há 2 ou 3 meses mas a versão retail e tem 2 leds.

4. wEs

wEs Power Member

o meu 32x tem 2 leds...mas achas que falsificavam assim um gravador...nao tens o cd e o manualzito da LG mesmo? ah e nao ligues as fotos dos sites...tao sempre desactualizados tal como o vacalouca disse. ;)

5. Rickyman

Rickyman Guest

eu n tenho nem manual nem cd da LG porque o meu gravador é a versão OEM ou bulk...

6. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

a unica imagem do site k consegui arranjar foi esta k vou apresentar em baixo...e a pág. actualizada da LG ñ é www.lg.com mas sim www.lgeus.com

[]'z :003:

Ficheiros Anexados:

7. Rickyman

Rickyman Guest

Obrigado pelas respostas.
    Se mais alguém kiser postar algo...esteja a vontade.

8. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

N é nada falso, só q eles agora só utilizam um led, q se reparares muda de cor, qd tá a ler é verde, qd grava é laranja, qd dá erro ou qd carregas pa injectar qd tá a gravar fica vermelho, normalmente são assim as cores.
    :003: :003:

9. Rickyman

Rickyman Guest

Olha isso n sei, mas o meu é sempre verde ker esteja a ler ou a gravar.

10. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

O Rickyman comprou um gravador falso, O Rickyman comprou um gravador falso, lá lá lá lá lá lá :P :P :-D :-D .
    Isso na deve ser falso. Para teres a certeza faz um dakeles "exames" online para saberes a config do teu pc, se lá vier LG não há prob, mas se não vier...

...O Rickyman comprou um gravador falso, O Rickyman comprou um gravador falso, lá lá lá lá lá lá :P :P :-D :-D .

11. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Não te preocupes que não é falso...

12. wEs

wEs Power Member

o meu também foi sem caixa, so na saquinho e trazia cd e pekeno manual. mas o teu falso nao deve ser!!

13. Rickyman

Rickyman Guest

Escusas de gosar tanto !! LoL
    O gravador é detectado como HL-DT-ST CD-RW GCE-8481B no gestor de dispositivos do WinXP Pro, não diz nada de LG, mas no modelo está tudo bem (GCE-8481B).

14. Seavoices

Seavoices Power Member

não te preocupes, com essa descrição é porque ele é da LG. Tinha um que tinha quase a mesma descrição, apenas mudava o modelo (claro!).

Compraste um dos mais fiaveis gravadores do mercado (um dos...)

:D

15. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Lol. Tava mesmo só no gozo:P :P :D

16. Dentall

Dentall Power Member

RICKYMAN:

Tenho um gravador igualzinho ao teu, BULK, e trazia um manual pequeno, o cabo e um cd com o NERO BURNING ROM.

Tenho WINDOWS 2000.

Tenho NERO 5.5.9.17

PROBLEMA:
    Nunca me aparece opcao para gravar acima de 32x :005:

Gostava de saber porquê, nao venham com *****s dizer que é dos Cd's pq eu uso cd's IMATION 48x.

17. Rickyman

Rickyman Guest

Epá, olha eu n tenho nenhum problema desses, o meu dá pra escolher e grava a 48x. Até agora ainda só testei CDs Philips 48x e TDK Ultra Reflex 48x. Se dizes k n é dos CDs vai a loja e pede pra trocarem por outro, é a melhor solução.

Já agora n me sabem dizer onde posso encontrar CD-RWs de 16x ou mais ?

Ah e conseguém escolher velocidades superiores a 10x inclusivé pra gravar em RWs ? Um colega meu tem o Yamaha que regrava a 10x mas o nero n o deixa escolher essa velocidade.

Obrigado.

Fikem bem !

18. Dentall

Dentall Power Member

RICKYMAN

Com RW so da para gravar mesmo à velocidade que o cd disser.

19. Morpheus

Morpheus Banido

pah ... eu n tenho esses stress com o lg igual e uso todos os dias no trabalho o gaju grava na boa!!! e gravo mtas vezes a 48x mm n tendo issu escrito no cd (k suporta a velocidade) portanto eu se fosse a ti reinstalava o nero ou algo do género!!!

20. Rickyman

Rickyman Guest

eu n sei se gravo a 10x ou mais, mas o meu colega com um RW de 10x n consegue escolher 10x no nero, só 8x no máx.

Partilhar esta Página