Gravador LG GCE 8520B n reconhece cd's de 90m

Originally posted by timber
PS (EDIT) : Isso plextor e alguma religiao? estilo AMD, intel, nvidia, ati... se ainda oferecessem alguma coisa especial como o yamaha CRW-F1

Não é "religião" nenhuma (que eu saiba) e mesmo que seja eu não faço parte. Apenas disse que estou muito feliz com o meu Plextor. Não obrigo ninguém a comprar Plextor, aconselho, que é diferente. Já me passaram pelas mãos Memorex e Samsung e tenho agora o Plextor, que até agora me satisfez mais que os outros. Só isso.

Se tiveste problema, pura e simplestemente relatavas isso. Não é preciso bater. :P

Mas nisto parece que concordamos: Lite-On é uma escolha acertada.

[]'s ^_^
 
nao estou a bater. se te ofendi desculpa. espero que o teu gravador dure todo o tempo que precisares dele. alias se reparares nunca disse que nao achava os plextors excelentes gravadores. apenas acho que nao valem o dinheiro que custam.
e que ve-se tanta a gente a responder plextor, plextor, plextor que um dia eles ate podiam fazer ***** enlatada que ainda la tavam plextor, plextor, plextor. ainda ontem me chamaram "parolo" por ter comprado uma ati 9500 em vez duma ti4200. epa obviamente que a carapuça a ti nao serve
mais uma vez se te ofendi peço desculpa
 
Pessoal n se chateiem por causa disso... :)
Isto às x é + 1 questão de sorte (ou azar)... Eu na altura comprei o meu Yamaha +/- ao calhas e n me arrependo minimamente, acho q fiz 1 excelente escolha.
Mas é como digo é preciso ter sorte... ou talvez n...
 
Originally posted by timber
nao estou a bater. se te ofendi desculpa. espero que o teu gravador dure todo o tempo que precisares dele. alias se reparares nunca disse que nao achava os plextors excelentes gravadores. apenas acho que nao valem o dinheiro que custam.
e que ve-se tanta a gente a responder plextor, plextor, plextor que um dia eles ate podiam fazer ***** enlatada que ainda la tavam plextor, plextor, plextor. ainda ontem me chamaram "parolo" por ter comprado uma ati 9500 em vez duma ti4200. epa obviamente que a carapuça a ti nao serve
mais uma vez se te ofendi peço desculpa

Eu não me chateei nem fiquei ofendido e espero não te ter ofendido também.

Tens razão, são caros para c*ralho, mas quando são oferecidos, óptimo ;)

Eu não sou um seguidor fiel da Plextor, eu sei que eles fazem grandes *****s. Vê o caso do 40/12/40: é um dos piores gravadores de sempre! Não digo que se aparecer outra coisa melhor eu não largo a plextor. Se tivesse de comprar agora, arranjava um Lite-On ou um Yamaha que são mais baratos e estão ao mesmo nivel ou superiores.

Isso de te chamarem parolo por comprares um 9500 em vez de uma ti4200 demonstra ignorância. As 9500 são superiores às ti4200.

Eu não quero ser um ditador nem obrigar ninguém a pensar como eu, só estava a dar o que pensava ser um bom conselho. :)

Já chega desta discussão :P

[]'s ^_^
 
O meu Plextor 48/24/48A porta-se bem, mas também não reconhece cds de 90 min. O truque é fazer o teste para overburn. Como faz overburn a 94 minutos, tá-se. Nunca me estragou um cd, mesmo gravando a 48x com cds de 16x, mas o buffer é de 4Mb, e isso limita-lhe a velocidade.
Já o LG 48x da minha mana, tá fora do PC para arranjar tempo para levar à *****; é que não estraga cds, grava é os cds áudio com ruído ao fim dos primeiros dois ou três cds de cada sessão (cópias on the fly e via disco, é igual) o que é estranhíssimo.

Agora se o problema é o buffer, no fim do mês passado havia promoção de Samsungs 52x e de Teacs 52x, ambos com 8Mb de buffer, na Triudus. Estive a informar-me, já que os Plextor 52x com buffer 8 Mb ainda não chegaram cá. Parece que os Samsung 52x não são bem 8 Mb, são 6Mb + 2 Mb (o que quer que isso queira dizer, o vendedor não me soube explicar, apenas afirmou que os Teacs eram melhores, sem uma boa justificação). Estavam ao preço dos Asus 48x em outras lojas, o que não é nada mau.
 
johnnyboy : Tambem tenho o mesmo problema com o meu gravador so que o meu é um 16x em vez de aparecerem os 800 megas aparece apenas os 700 é um bocado estranho ja tenho a ultima versao do firmware... Estou a pensar trocar este gravador vamos lá ver agora tenho só de arranjar (€€€) "tempo". :)
 
Pois é, a minha namorada activou o overburn no Nero e ficou na mesma...
Mas, como é q posso fazer o teste de overburn? n consigo ver essa opção no Nero :confused:
Ou é com outro programa?
 
eh pah eu jah fiz o teste de overburn ele foi aos 90 minutos e sem problemas . Já consegui ehehehe mas ele no nero so detecta como se fosse de 700 megas estranho mas grava na boa :P
 
Originally posted by RaLpHiNhO
eh pah eu jah fiz o teste de overburn ele foi aos 90 minutos e sem problemas . Já consegui ehehehe mas ele no nero so detecta como se fosse de 700 megas estranho mas grava na boa :P

Tens de activar o overburn nas opções do nero! :D Ele que detecte como quiser, que a gente caga nisso :P Os cds de 90min não são standard, por isso o nero não reconhece a capacidade total ;)

[]'s ^_^
 
Pessoal já tá resolvido o problema!!!:001:
A minha namorada acabou por trocar o LG pelo Samsung SW-252B - 52x24x52 - com 8mb de buffer, e já reconhece os cdr's de 90m/800mb!!!:-D
Vejam lá este link, q é de um fórum lá do outro lado do oceano, onde este gravador é comparado com o Lite-On LTR-52246S, e onde é dito q 1 das vantagens do Samsung é ter os 8mb de buffer e q a percentagem de utilização do CPU pelo gravador é menor:
http://www.envynews.com/phpBB2/viewtopic.php?t=5060
Ozy, tb n sei o q isso dos 6+2 quer dizer, mas no "choose recorder" no Nero aparece 8mb...
RaLpHiNhO, se trocares de gravador, acho q tens aqui 1 boa opção, ou então 1 Lite-On ou Yamaha (q é o q tenho! :D ), como o Mequif tb já disse...

P.S.: :D o Samsung ficou ainda + barato do q o LG!!! :D
 
Really? Mas de qualquer maneira fica o aviso, eu abuso um bocado do ppl :P

Eu não gosto de flames, mas só estava a expôr a minha opinião... caramba, se calhar até fui eu que comecei o flame... porra, estou agressivo demais... preciso da minha namorada e de alguém para usar como saco de boxe :p Vai uma partida de UT? :)

[]'s ^_^
 
Originally posted by FELiYCORA
ñ é pra criar qlqr war nem nada do genero, é so uma opiniao...

ha aki gente k se gaba mt do k tem...
Se te estás a referir de ter falado do meu gravador, sorry :) n me apercebi q o estava a fazer...
Mas acho q até nem é nada de especial em relação aos q tão por aí à venda actualmente, mas como nunca tive probls com ele falei dele aqui numa questão de comparação com os outros gravadores, já q é o unico q tenho e tive até hoje... só isso, mas tb é normal mostrar q estamos satisfeitos com os produtos q fazem o q queremos, e, principalmente, dar a perceber aos outros quais os produtos q funcionam e aqueles q nem por isso...
E claro q podes dar sp a tua opinião, e n fico chateado por isso... :)
E acho q afinal é p isso mesmo q aqui estamos, para trocar opiniões e a ver se aprendemos alguma coisa uns com os outros, né?! ;)
 
Back
Topo