Gravador não está a gravar

SimpleFriend

Power Member
Gravador não grava

Tenho um cd-writer HP 9510i, recentemente instalei o Windows XP Professional, por estranho q pareça deixei de conseguir gravar cd's, os drivers estão actualizados pa XP, já experimentei o Nero, o Easy Cd Creator e o Clone Cd e nenhum deles me conseguiu gravar um unico cd, peço ao ppl q me dê uma ajuda

Thanks

:(
 
Última edição:
Desactiva a função de gravação de CDs do XisPas (também conhecido por eXcrementus Profundus... :D ), instala qualquer software de gravação de Cd's e actualiza-o (faz o download das últimas versões para ele te reconhecer o gravador, e, se preciso, actualiza as ASPI Layers...
 
Já fiz o que disseste menos a actualização dos ASPI Layers, pq n sei o q é, podes-me explicar melhor?
No entanto, n deu resultado, qd começa a gravar aparece uma msg de erro a dizer q a velocidade de gravação é insuficiente, já queimei montes de cd's a fazer as experiências, o q posso agora fazer?

:( :( :(
 
Faz uma coisinha, instala o software RecordNow que vem com o teu gravador. Faz o download no site da HP

Normalmente os gravadores da HP tem problemas.
Tenho um gravador externo que não funciona com outros softwares a partir do Windows 2000. Só com o software da própria Hp. Por causa dos drivers que tens que instalar... da HP!!!
 
Continua na mesma, aparece este erro (fig. em baixo), alguém sabem o q tenho de fazer? já tentei quase td (vão em 7 os cd's queimados), e preciso de gravar umas cenas urgentemente, dêm as vossas sugestões

Thanks

:( :( :confused: :confused:
 

Anexos

  • error1.jpg
    error1.jpg
    13,1 KB · Visualizações: 69
já tentei quase td (vão em 7 os cd's queimados), e preciso de gravar umas cenas urgentemente, dêm as vossas sugestões


Aconselho-te pelo menos a usar um cdrw assim ao menos enquanto experimentas n queimas mais cds;)
 
SimpleFriend ainda n me tinhas falado disso...tenho de ir ver isso qdo quiseres...se calhar é problema de IDE's eu depoix vejo isso combinamos nas aulas amanhã. Abracos

[]'z :003:
 
Back
Topo