1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravador Nec 4550A

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BimBoooooo, 9 de Dezembro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 768)

1. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Boas pessoal,

Comprei um nec 4550A, mas ao gravar cd's ele so me da as opçoes de 16x e 8x, tou a utilizar o Nero 6 entreprise edition

Cumps

2. BuG

BuG Power Member

acabei de comprar um gravador igual... ainda nao o montei mas logo ja digo ***** koisa
    so espero nao me arrepender :rolleyes:

Cumps
    BuG!

3. intruder

intruder Banido

boas

ja tentas c vários tipode de medias? (cds) as vezes os gravadores n gostam muito de cds c baixo qualidade de layer se n tenta ver se a algum firmware + recente no site e em ultima hipotese garantia c ele (que no caso é trocar logo pois n tem nem 15 dias)

cumps

4. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Baixa qualidade??? so utilizo memorex, mmore, verbatim, tdk, tuff disc(sao alguma coisa de jeito??)(cd's), dvd's é princo,tdk.
    Em relação ao firmware vou procurar, ontem tive no site da nec mas n havia la nada.

BuG entao isso ta a funcar ou k, se sim, esta tudo a funcar as mil maravilhas??

Cumps

5. tetas

tetas Power Member

boas, tenho um gravador igual e consigo gravar na boa tanto cd's como dvd's. sem espinhas mesmo :004:

6. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Mas aparecem.te todas as velocidades?? ate a 48x, é k eu consigo gravar, so n tenho é disponivel todas as outras velocidades, so tenho 8 e 16x disponiveis para gravar cd's. Tinha um LG, julgo ter sido dos primeiros k sairam que gravavam DVD's.

7. tetas

tetas Power Member

cds ainda so' testei com um RW da plextor, gravo a 24x. dvd's ja' gravei a 4x e a 8x.

8. BuG

BuG Power Member

oi BimBoooooo

Só tive tempo para responder hj. Bem montei, e meti-lhe o novo firmware e está tudo a funcionar ás mil maravilhas. Estou contente, já gravei alguns dvd's e parece que nao da problemas nenhuns.
    Com o novo firmaware grava os dvd's "Prostore" de 8x a 12x sem problemas.Tambem experimentei uns princo e nao deu problemas :D.
    Tenta fazer update ao firmware.
    Aqui fica o link : http://liggydee.cdfreaks.com/page/4550/

Cumps
    BuG!

9. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Oi BuG

Obrigadao pela pagina
    Mas agora nova duvida, com que programa actualizas, ja sakei as 107_orig, e andei a ver se encontrava como instalar, nao sei instalar isto. Little Help please

Cumps

10. BuG

BuG Power Member

http://liggydee.cdfreaks.com/disclaimer/4550/1X4_rpc1.zip

Saka este e faz extract. Dps instala :D

Cumps
    BuG!

11. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Partilhar esta Página