Gravador Nec 4550A

acabei de comprar um gravador igual... ainda nao o montei mas logo ja digo ***** koisa
so espero nao me arrepender :rolleyes:

Cumps
BuG!
 
boas

ja tentas c vários tipode de medias? (cds) as vezes os gravadores n gostam muito de cds c baixo qualidade de layer se n tenta ver se a algum firmware + recente no site e em ultima hipotese garantia c ele (que no caso é trocar logo pois n tem nem 15 dias)


cumps
 
Baixa qualidade??? so utilizo memorex, mmore, verbatim, tdk, tuff disc(sao alguma coisa de jeito??)(cd's), dvd's é princo,tdk.
Em relação ao firmware vou procurar, ontem tive no site da nec mas n havia la nada.

BuG entao isso ta a funcar ou k, se sim, esta tudo a funcar as mil maravilhas??

Cumps
 
Mas aparecem.te todas as velocidades?? ate a 48x, é k eu consigo gravar, so n tenho é disponivel todas as outras velocidades, so tenho 8 e 16x disponiveis para gravar cd's. Tinha um LG, julgo ter sido dos primeiros k sairam que gravavam DVD's.
 
oi BimBoooooo

Só tive tempo para responder hj. Bem montei, e meti-lhe o novo firmware e está tudo a funcionar ás mil maravilhas. Estou contente, já gravei alguns dvd's e parece que nao da problemas nenhuns.
Com o novo firmaware grava os dvd's "Prostore" de 8x a 12x sem problemas.Tambem experimentei uns princo e nao deu problemas :D.
Tenta fazer update ao firmware.
Aqui fica o link : http://liggydee.cdfreaks.com/page/4550/




Cumps
BuG!
 
Oi BuG

Obrigadao pela pagina
Mas agora nova duvida, com que programa actualizas, ja sakei as 107_orig, e andei a ver se encontrava como instalar, nao sei instalar isto. Little Help please

Cumps
 
Back
Topo