Gravador para portátil: Nec ou Plextor?

XMRV6

Power Member
Boa noite!
É o meu primeiro post e não sou propriamente muito entendido em computadores, embora há muito tire dúvidas neste forum pelo google..então é o seguinte:
Tenho um Acer 4002 WLMI e queria fazer umas alterações..embora ele já conte com uns anos, acho que ainda vale a pena, e uma das coisas que tenho que mudar é a drive de origem que já não lê muito bem alguns cd's e dvd's; então há muito que namoro esta da Plextor

http://www.plextor-europe.com/products/px-608al.asp?choice=PX-608AL

Mas o preço ainda é puxadote, 79€

Mas hoje descobri esta:

http://www.sonynec-optiarc.eu/en/exhibits/slim-line-drives/ad-7633a.html


E que fica por 43,30€..e é o mesmo sistema sem a bandeja..a minha dúvida é: Será que vale a pena a diferença de preço de uma para a outra?

Obrigado!
 
Última edição:
Os da Plextor têm grande fama, mas os da NEC também são muito bons. E julgo que a diferença (enorme!) de preço não compensa, por isso vai para o NEC.
 
Obrigado pelas respostas.. Nec será! Tava mesmo às aranhas..embora já tivesse lido que os nec andavam muito bons..até tenho um na minha torre..mas não funciona..não sei porque..fui uma vez à loja..ligaram lá e deu logo..no meu não dá..a bios parece tar actualizada..é quase como também nunca consegui passar as portas usb para 2.0..mas se calhar é melhor fazer outro post depois..

Obrigado
 
Pronto, já comprei a drive (Nec)..só ontem..foi quando tive disponibilidade..ainda não gravei nada porque estou à espera de disco novo e ram nova, e então meter o portátil direitinho, mas pelo menos, cd's que a anterior drive se recusava a ler, esta já lê tudo!

O único senão é que é ligeiramente ruidosa quando "suga" os cd's e os "atira" para fora..tirando isso...há muito que não sabia o que era ter os cd's tão depressa disponíveis após os meter.

Obrigado,

Rui
 
Back
Topo