1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravador para portátil: Nec ou Plextor?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por XMRV6, 6 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 508)

1. XMRV6

XMRV6 Power Member

Boa noite!
    É o meu primeiro post e não sou propriamente muito entendido em computadores, embora há muito tire dúvidas neste forum pelo google..então é o seguinte:
    Tenho um Acer 4002 WLMI e queria fazer umas alterações..embora ele já conte com uns anos, acho que ainda vale a pena, e uma das coisas que tenho que mudar é a drive de origem que já não lê muito bem alguns cd's e dvd's; então há muito que namoro esta da Plextor

http://www.plextor-europe.com/products/px-608al.asp?choice=PX-608AL

Mas o preço ainda é puxadote, 79€

Mas hoje descobri esta:

http://www.sonynec-optiarc.eu/en/exhibits/slim-line-drives/ad-7633a.html

E que fica por 43,30€..e é o mesmo sistema sem a bandeja..a minha dúvida é: Será que vale a pena a diferença de preço de uma para a outra?

Obrigado!

Última edição: 6 de Junho de 2008
  2. XMRV6

XMRV6 Power Member

Então ninguém me sabe dar uma opinião?:confused:

3. Echuu

Echuu Power Member

Os da Plextor têm grande fama, mas os da NEC também são muito bons. E julgo que a diferença (enorme!) de preço não compensa, por isso vai para o NEC.

4. CarlosA

CarlosA Suspenso

O que compensa mais em termos de valor é o NEC por isso penso que é a melhor opção.

5. XMRV6

XMRV6 Power Member

Obrigado pelas respostas.. Nec será! Tava mesmo às aranhas..embora já tivesse lido que os nec andavam muito bons..até tenho um na minha torre..mas não funciona..não sei porque..fui uma vez à loja..ligaram lá e deu logo..no meu não dá..a bios parece tar actualizada..é quase como também nunca consegui passar as portas usb para 2.0..mas se calhar é melhor fazer outro post depois..

Obrigado

6. XMRV6

XMRV6 Power Member

Pronto, já comprei a drive (Nec)..só ontem..foi quando tive disponibilidade..ainda não gravei nada porque estou à espera de disco novo e ram nova, e então meter o portátil direitinho, mas pelo menos, cd's que a anterior drive se recusava a ler, esta já lê tudo!

O único senão é que é ligeiramente ruidosa quando "suga" os cd's e os "atira" para fora..tirando isso...há muito que não sabia o que era ter os cd's tão depressa disponíveis após os meter.

Obrigado,

Rui

Partilhar esta Página