1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravador queima todos os cd's/dvd's

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _k2o3_, 25 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1111)

1. _k2o3_

_k2o3_ Power Member

Boas
    Desde que formatei o meu pc, nunca mais consegui gravar nenhum cd/dvd , ele começa a gravar mas depois dá erro e lá se foi mais um cd >( , alguem me pode ajudar ?????

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Que programa utilizas?? Instalaste todos os drivers do chipset/board ?? Já tentaste com programas diferentes??

É um portátil??

3. _k2o3_

_k2o3_ Power Member

Uso o nero, sim instale tudo normalmente e ja tive a ver n falta nenhum driver :( , ainda n tentei mais nenhum prog , axas k devo tentar???
    Ja formatei varias vezes e nunca tive problema nenhum :nonono2:
    Ya é um portatil toshiba ...

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se pudesses tentar com outro programa primeiro era melhor.. assim concluia-se que era um problema com o nero

Tens estado a utilizar a mesma versão do nero que costumas usar?? Ou tentaste uma diferente?

Cumps

5. _k2o3_

_k2o3_ Power Member

To a usar a mesma versao, tb tentei gravar com o Media player e tb falhou :-s ... Ja me falaram no firmware, será???

6. PJTuga

PJTuga Power Member

Penso que nao será problema do firmware, ja que antes de formatar conseguias gravar bem. Mas estas a tentar gravar sempre a mxm coisa ou ja experimentas-te cenas diferentes? mas o aconselhavel é mesmo experimentares outros programas ou entao gravar a velocidades mais baixas.

7. _k2o3_

_k2o3_ Power Member

Oki assim o melhor deve ser tentar com outro prog, vo tentar e depois digo klk coisa...
    Desde ja obrigado... ;)

8. LMOF

LMOF Power Member

Uma vez deu-me uma panca dessas no meu dvdrw, eu fiz um update ao firmware.. and voila'.. miracle happens :)

Partilhar esta Página