1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravador Ricoh Mp9060...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dutchman.Pt, 2 de Agosto de 2002. (Respostas: 2; Visualizações: 860)

1. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Ois ppl!
    Tenho um gravador/leitor de Dvd Ricoh MP9060 que desde que mudei para o Windows Xp este deixou de o reconhecer como Leitor/Gravador e dá erro no Gestor de Dipositivos. o erro é o seguinte :
    ------------------------------------------------------------------------------------
    O Windows não pode iniciar este dispositivo de hardware uma vez que as respectivas informações de configuração (no registo) estão incompletas ou danificadas. (Código 19) .
    ------------------------------------------------------------------------------------
    Quais são os ultimos driver's para ele e onde os posso sacar ?!
    Toda a ajuda é bem vinda.

Obrigado Pela Atenção,

Última edição: 2 de Agosto de 2002
  2. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Uma ajudita dava jeito.....
    Lol

3. silhawk

silhawk To fold or to FOLD?

Registry !!!

Já tive um problema semelhante e a solução foi re-instalar de raiz o SO (no caso w2k)
    mas talvez consiga dizer-te umas dicas :

Já fizes-te um chekdisk ?
    é a primeira coisa que deves fazer.

Fizes-te o upgrade ao so antigo ou instalas-te o XP de raiz ?

Se fizes-te um upgrade não sei se te vais safar...(ou seja só com re-instalação do XP), que foi o meu caso existia uma entrada no registro corrompida, nem manualmente consegui apaga-la !!!!

Se instalas-te de raiz, tenta recuperar através de um restore point se o tiveres feito .... se não

Se alguém tiver mais alguma ideia ....
    :rolleyes:

Partilhar esta Página