gravador

Olha eu comprei recentemente um LG 32x10x40 e estou mto satisfeito com ele,rápido silencioso e ainda não queimei nenhum cd preço 110 euros,mas se quiseres gastar dinheiro compra um Plextor que é do mais fiável que pode haver em gravadores,pena é o preço que custam mas quem pode.....
 
A melhor alternativa ao Plextor são os BONS e baratos LiteOn!

Segundo o que li são quase tão bons como os Plextor e são MUITO mais baratos :D

BTC também ouvi dizer que eram bons :P

Braveheart ainda não queimaste nenhum CD?!!?!? LOL :-D :-D
 
tive um leitor BTC 52x que qd começou a ler mtos cdrw's se fartou de viver e ficou cada vez mais lento, n sei pq fiquei com ma impressao da marca.
 
pois a velha historia, óptimo gravador, plextor (deves arranjar um a 16x por 200€ ou menos) um gravador médio mas por bom preço, arranja um LG
 
Os Lite On são uma excelente opção. Estou para comprar um, depois de me recomendarem, fiáveis e rapidez.
 
Samsung nem vê-los! :D
Se queres 1 gravador como deve ser, vai pro LG que grava a 32 ou a 24, que também é bom... No a 24xs ja gravas 1 CD em 3 minutos...
Queres melhor?? ;)

LG RULLA!! :D
 
Ainda não me dediquei á piratada em grande escala korben por isso é mais dificil queimar um cd e como disse no post comprei este gravador á pouco tempo.Cumprimentos
F.Reis
 
Plextor (2 anos garantia)
ou Lite-On (vi reviews em que este gravador quase bate o Plextor)


Kase offtopic:
Fiquei seriamente impressionado foi com o leitor dvd-rom da Lite-on! Kdo o keria comprar (lembram-se dos meus tópicos no forum antigo?) não havia representante em PT. Decidi então e comprei o Toshiba (no Clone Cd rula por demais:-D :)

Asta
 
Última edição:
Compra Lite-on. E muito muito bom (como podes ver nas reviews) e é barato. Os plextor tb são bons mas muito mais caros. Tenho ca para testar um Samsung 32x, nada de especial. Se puderes procura os lite-on!!
 
Back
Topo