1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por carsten_999, 26 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 639)

1. carsten_999

carsten_999 What is folding?

pronto pessoal,é o seguinte,tenho aqui um pc em que desinstalei o nero e mais alguns programas que estava com um problema(ja resolvido)e agora surgiu o proximo...o windows nao consegue carregar os controladores da drive...ja pesquisei aqui na tz mas nao encontrei solução...
    tenho alguma urgência...

CuMpZ a todos...

2. Inoculado

Inoculado Power Member

tenta desactivar o dispositivo , reiniciar e activar de novo .
    a drive é de DVD ou CD?
    ou ate mesmo desligar os cabos no gravador ,iniciar com ele desligado , voltar a desligar e desta x ligar os cabos ,tem q assumir o hardware e por sua vez os controladores

3. carsten_999

ja fiz isso,mas nao deu em nada...é um gravador dvd da lite-on...

CuMpZ

4. carsten_999

ajudem-me pf pessoal...

5. Inoculado

Inoculado Power Member

o q pode ter acontecido é as drives dele terem sumido teres apagado as drives do sistema ,sendo assim nao sei
    tenta recuperar as drives q estavam instaladas anteriormente ..
    nao conheço esses gravadores ,ja ouvi q sao bons
    el ultimo caso ,experimenta meter o CD do windows na drive e escrever em executar sfc / scannow para ele corrigir ficheiros do windows q possam estar danificados

6. carsten_999

pronto,tudo feito e nada resulta...vu ver um chkdsk...

7. carsten_999

estou a dar em maluco com isto,ja fiz um chkdsk /r,ccleaner,hijackthis,apaguei os driver e tornei a instala-los...mas que raio de problema pode ser isto?alguem me pode ajudar,pf?

8. luikki

luikki Power Member

a bios está a reconhecê-los?

9. carsten_999

sim esta a reconhecer tudo,o windows tambem aparece assim:

o problema so apareceu depois de desinstalar o nero7 e alguns programas para ver filmes em divx...

10. carsten_999

ba,la vai ter de ser,vou formatar esta b*sta...
    obrigado na mesma a todos...CuMpZ

11. luikki

luikki Power Member

se quiseres, antes de formatar, desinstala o dispositivo, no gestor de dispositivos, re-inicia, e vê se já é devidamente reconhecido....

12. carsten_999

ja fiz isso e n deu em nada...acabei de tirar as copias de segurança,e agora:MUNDO...
    bigad pela ajuda luikki...

CuMpZ

Partilhar esta Página