1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravadores de DVD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LaNgSuYaR, 29 de Junho de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 702)

1. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

estou a pensar em comprar um gravador de DVD, e pelo k tenho lido, os melhores gravadores qualidade/preço são:

Sony DW-U10A OEM

DVD+R 4x
    DVD+RW 4x
    DVD-R 4x
    DVD-RW 2x
    CD-R 24x
    CD-RW 16x

€ 272.33

ND-1300 DVD+-R/RW

DVD+R 4x
    DVD+RW 2.4x
    DVD-R 4x
    DVD-RW 2x
    CD-R 16x
    CD-RW 10x

€ ?

Agora deixo no ar a pergunta... kual destes 2 gravadores consideram melhor.... ah, se souberem de algum melhor k estes tendo em conta qualidade/preço digam.... :001:

2. Raptor

Raptor OC Legend

epá, esse sony encontra-se à venda na CGinformática por 249€... e aparentemente, vale o dinheiro que custa... a questão é arranjares DVD's virgens que gravem a essas velocidades! :D

3. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

mais do k a velocidade (claro k tb importa mas n é td :P ), interessa-me a kualidade e é tb o k tou a prg aki kuando falo em preço/qualidade.....
    agradeço mais opiniões....

4. Seavoices

Seavoices Power Member

TEnho aqui um Dw-U10A na prateleira à espera para trocar (tive azar) e eu aqui doidinho para começar a gravar umas coisinhas... :)

O NEC ainda é um gravador algo verde, só perde em velocidade de gravação de +RW (No sony é de 4x e no NEC é de 2.4x) além das excelentes (embora com problemas de gravação em alguns tipos de media, mas que são rapidamente corrigidos por firmwares embora neste não será assim com tanta frequência...) informações que vêem do estrangeiro sobre este gravador.

Quanto ao NEC não posso opinar. Espero por experimentar o meu por aqui e ir testando..

Um abraço e boa sorte...

PS - Na CG, na Quinta-Feira, disseram-me que eles só tinham encomendado 5 e que desapareceram rapidamente (como é que se compreende??? 5??? a 250€??? NUNCA vamos conseguir vender isso...)e que não tinham estimativa sobre a recepção de mais (a mim parece-me que vão aumentar o preço ao mesmo, mas.. nunca se sabe). Encontrei foi a 272€ na ***** no Campo Grande. Mas telefonem primeiro...

5. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

já agora, ond é k arranjaste esse Sony Dw-U10A, é k eu ando à procura dele e só encontro Dw-U10.... (se tiverem página de net kuanto melhor)

6. Seavoices

Seavoices Power Member

Clicka neste Link. Mas é preferível tu telefonares primeiro para saberes a disponibilidade.

7. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

bem, já encomendei o gravador... agora é só esperar e testar pr ver se foi ou n uma boa compra..... tnks plas opiniões....

Partilhar esta Página