1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravadores de Mesa com HDD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por two-rok, 26 de Maio de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 588)

1. two-rok

two-rok Power Member

Olá pessoal,

estou aqui com uma duvida, é assim, eu tenho um gravador de mesa da phillips já com uns 4 anos e como é normal não tem HDD,

já faz algum tempo que ando a pensar comprar um com HDD, e como agora estou a precisar mesmo, queria perguntar se é regra geral eles permitirem passar filmes de um DVD-R para o HDD?

é que tenho um raio de um DVD-R (video) que não detecta no pc (testei em 4 drives diferentes e em 2 pc's diferentes), mas quando o coloco no meu gravador de mesa ou noutro player de mesa, eles passam o video sem problemas.

como se não bastasse precisava mesmo de o copiar pra enviar uma copia a um amigo, e claro queria ter a minha copia intacta por isso queria saber se com um gravador de mesa possa passar o conteudo do dvd-r para o hdd? para mais tarde passar pra outro dvd e poder usá-lo no pc

nota: o dvd em questão não é comercial, não é nada ilegal, antes que perguntem, é uma gravação de um concerto feita com uma camcorder, basicamente se este dvd que tenho deixa de ler, fico sem a gravação, porque não a consigo arranjar em lado nenhum.

vá lá pessoal, dêem uma ajudinha a esta alma em sobressalto :)

2. two-rok

two-rok Power Member

bump (sorry)

Partilhar esta Página