Gravadores DVD 8X - Conselhos

chight

Power Member
Se fossem vocês, qual compravam?

NEC ND-2500A ( +/-R 8x +/-RW 4x ) - 153€
TDK DVW-A080412N ( +/- R 8x +/- RW 4x ) - 181.85€
PLEXTOR PX-708A ( +RW4x -RW2x +R8x -R4x ) - 203€

Eles estão listados do mais barato para o mais caro...

Isto é para meter numa box USB 2.0... mas inda estou indeciso se comprou ou se espero pelo Dual Layer ...

O Plextor eh o q tem melhor qualidade de gravação e compatibilidade com media mas por sua vez o NEC e o TDK são os melhores investimentos a nível de velocidade de gravação :|

Help me out on this :)

Não há firmwares para aumentar o speed no plex ?
 
Plextor, no entanto não fica nada mal saber o seguinte:

"According to CDR-Info, Philips will release version 1.9 of the DVD+R specification tomorrow. The specs include dual layer DVD+R discs and increased navigational flexibility. It seems like the DVD+R camp is set on a spring 2004 release date, whereas the DVD-R camp seems to go a little slower. German computer mag c't recently reported in their print editing that the dual layer DVD-R burner shown at CES was in fact not an A06 with only a firmware upgrade, but that the hardware was modified as well. And Pioneer said that neither the A06 nor A07 could be upgraded to dual layer burning capabilities and that only the A09, due for Christmas 2004 would add dual layer DVD-R support, at 1x speed. In the meantime, there will be an A08 burner that burns DVD-Rs at 12x or 16x (the specs are not yet known), since the A09 will handle single layer DVD-Rs at 16x speed."

Talvez te ajude...
 
o GSA-4081B por 128€ tb me esta a tentar...

eu queria era gastar o minimo possivel pq ja sei k isto ta sp a mudar por isso nao vale a pena tar a gastar mt...

e o k tu disseste confirma o que eu penso...

hmmm Dvd+/-Rw Sony DRU-530A - 8x Retail por 159€ e da pa fazer o upgrade ao firmware para gravar a -R a 8X e -RW a 4X ... ( alem disso grava cdr a 40x e cdrw a 24x...)
 
Última edição:
Caga nos Sony... digo-te por exper própria! E em termos de apoio ao cliente é do pior que existe, tenho um DRU500AX avariado que não me querem trocar e a garantia acaba no prõximo mês!

LG tenho o 4040B e é muito maneirinho!
 
Na ***** estão a bons preços os gravadores de DVD....

:D

www.*****.pt

eu se fosse para comprar comprava o + barato

GRAVADOR de DVD LG 4081b bulk grava a 8x(+R) 4x(-R). Ao Melhor Preço (P'RA VARIAR) 123.45
EUR

é um preço fixe ..... e como daqui a uns tempos (meses) devem sair gravadores + rapidos ....
 
Bem o Pioneer nos revendedores onde arranjo esta um bocado caro e nao há stock...

De qualquer maneira ja me decidi e comprei.

Comprei o Sony 530A por diversas razões:

1 - com update de firmware é dos mais baratos q grava +/- R a 8X e +/- RW a 4X ( 159€ )

2 - grava cdr's a 40x e cdrw's a 24x ( mt importante )

3 - é cinzento metalizado e condiz com a caixa usb 2.0 cinzenta

Até agora:

Não foi preciso instalar nada relativamente à caixa usb 2.0, ficou logo a funcionar. Já copiei 2 filmes com o dvdshrink em menos de 25min cada um ( já com o rip ).

É silencioso a gravar, e ficou tudo por 209€, axo k n foi mau.

Comprei dvds +R da verbatim a 8X na ***** por 2.6€, inda nao testei a speed.

Thanks a tds
 
Back
Topo