1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gravadores DVD com impressão

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por atomic, 6 de Julho de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 2005)

1. atomic

atomic Power Member

alguém me pode explicar como funcionam os gravadores de dvd que imprimem na superfície exterior?

2. DJS

DJS Power Member

posso tar a dizer 1 bacorada mas aquilo deve ter 1 laser por cima ou qualquer coisa assim que marca a imagem na superficie imprimivel do cd. Só é pena serem monocromaticos mas mesmo assim ja dao bue jeito.

PS: Isto devia tar + nas duvidas e suporte tecnico

3. atomic

atomic Power Member

e marca a preto? como raio fará isso? não terá limite de gravações?

4. Savage

Savage Power Member

Não basta o gravador ser compativel. Os cds/dvds também tem que ser.
    Os cds/dvds compativeis com LightScribe, têm uma superfície sensivel ao laser... O que o laser faz é queimar esse substracto.Não fica a preto, fica com a cor do substracto depois de queimado.
    Btw: Não há nenhum laser por cima. Depois de gravar o cd/dvd, tem que se tirar, virar ao contrário e tornar a meter para "escrever" a outra superficie.
    Exemplo:

Última edição: 6 de Julho de 2005
  5. Night_Wind

Night_Wind Power Member

Boas pll
    De facto de dar muito jeito, mas será que compensa o preço?
    Não é coisa que eu deva investir
    cumps [] :001: :001: :001:

6. atomic

atomic Power Member

obrigado!

7. mavatar

mavatar Power Member

marcador de acetato também serve pra marcar. Ou então as etiquetas donut...

8. kidloco

kidloco Power Member

Isso nao vale a pena...além de teres de comprar discos compatíveis com a tecnologia (lightscribe), cada "impressão" demora cerca de 10/15 mins... Não há nada como o velhote marcador de acetato :)

9. chaosbringer

chaosbringer Power Member

technologi ainda muito embrionaria... :mad:

Partilhar esta Página