1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

gravadores LG ou ASUS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rickyman, 28 de Outubro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 833)

1. Rickyman

Rickyman Guest

olá.
    o k é k me aconselham ?
    LG 48x16x48x ou ASUS 48x16x48x ?

Obrigado.

PS: Postem a vossa opinião sff.

2. gonx_me

gonx_me Power Member

Lite-on.... o melhor preco, a melhor qualidade (na minha opinião) e a melhor relação qualidade preço...... safedisk2.8 rules....

3. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Nunca exprimentei um ASUS,mas tenho um LG(16x10x40) há um ano e só tenho bem a dizer dele...Os únicos CDs keimados devem-se a blokeios do SO...E já fiz de tudo enkuanto os gravava:jogos,processamento de texto,net,divx,winrar,etc...

Fica bem

4. v0rtex

v0rtex Power Member

os LG actualmente apresentam-se bastante agradáveis, em termos de preço e em termos de qualidade.

tem 8MB de Buffer, coisa que só a yamaha acompanha!

mas yamaha é outro mundo!

enfim LG é uma boa compra!

5. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Sim, LG sem dúvida será a melhor escolha, até porque deve ser o + barato... :D

6. vEgA

vEgA Power Member

Não concordo, o meu Samsung tem 8 mb de cache e acredito que haja mais ( não o Asus claro !)

Ah mas já agora há pra aí umas reviews de cdrw's e os Asus até se portam bem e são mesmo os melhores em algumas delas.
    Mas nunca experimentei nenhum, se o pessoal que te LG ta contente, força!!!

Partilhar esta Página