Gravadores LG

Janota.10

Membro
Ora boas noites pessoal... como ja nao chateava o pessoal ha ja algum tempo ca vai mais um pequeno problema que surgiu...

Tenho:

- ravador Interno LG DVD-RAM GSA-H55-N ATA Device (a funcionar);
e
- Gravador Externo LG DVDRRW GSA-2166D USB Device (nao lê, mas detectado);

... como tal tenho uma Torre na qual tenho o Leitor na Vertical, logo os mini-DVD's da Camara de Filmar caiem... pelo que tive que ir buscar o Gravador Externo para o efeito!! O problema é que este nao Lê nada... nem mini-DVD's nem DVD's normais nem nada...

Nas Propriedades de Unidades diz-me que esta a funcionar correctamente... ja tentei instalar o Firmware que vinha com o Externo mas diz-me que ja esta instalado um mais recente que é o que esta com o GSA-H55-N...

Ideias e Sugestoes precisam-se...!!!

Cumps. AJ
 
Desculpem o spam... mas agradecia mesmo uma ajudinha aqui...

Ja experimentei o Gravador no portatil e funciona... agora meti no Dektop novamente, detecta-o, lê o CD que gravei (neste externo atravez do portatil) mas nao lê cd's e dvd's virgens.

Mas o mais importante é que tambem nao lê os mini-DVD's que era o que realmente queria... agradecia mesmo uma ajuda!

Cumps. AJ
 
testa-os noutro pc
ou formata o windows e tenta de novo

cumps.

O computador não detecta o gravador e tu sugeres formatar o PC? :eek: :-D

Janota, isso possivelmente será conflito entre gravadores/firmwares, experimenta desinstalar o gravador interno e todos os seus componentes e depois instalar o gravador externo e respectivo software novamente.
 
O computador não detecta o gravador e tu sugeres formatar o PC? :eek: :-D

Janota, isso possivelmente será conflito entre gravadores/firmwares, experimenta desinstalar o gravador interno e todos os seus componentes e depois instalar o gravador externo e respectivo software novamente.
acontece em windows em mas condiçoes nao reconhecerem drives e discos.
nada que um bom format nao meta no sitio, certo?
ou disse assim uma grande barbaridade? :P

cumps.
 
Obrigado pela ajuda pessoal irei tentar mais qualquer coisa, depois darei noticias... mas penso que formatar o PC por uma coisa destas quer dizer... o que sempre pensei foi mesmo no conflito entre ambos por um ser 1.01 (externo) e 1.02 (interno).

Por exemplo se quiser fazer cópia directa nunca serei capaz... :sad:

Mais ideias sao bem vindas, ou mesmo a soluçao!! :x2:

Cumps. AJ
 
Back
Topo