1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Gravar +90m

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por cmgam, 19 de Março de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 832)

1. cmgam

cmgam Power Member

Boas noites

Tenho aqui um ficheiro MP3 que ocupa 90 minutos (ou um pouco mais) e não pode ser "separado".
    Tentei com o nero com a opção "ver formato do disco" desligado mas diz sempre que é ficheiro a mais.
    Alguma ideia para meter aquilo num CD? :sad:

Obrigado

Cumps

PS. Agora, aparece espontaneamente (?) o "Disk CleanUp" a correr. Já vi através do MSconfig mas não está lá para o puder desligar. Como "apagar" a coisa?>(

2. paraver

paraver Power Member

Calma!

Um ficheiro .mp3 mesmo que tenha 180 minutos não interessa a sua duração no que toca à gravação para um CD. O que interessa saber é o seu tamanho. Se não ultrapassar os 700 MB não há problema algum.

Um ficheiro .mp3 de 90 minutos de CERTEZA que caberá num CD. O importante é o tamanho do ficheiro e não a sua duração.

Os minutos que indicam nas capas dos CD's só são válidos na cópia de CD músicais (cda).

:D

3. peter alien

peter alien Power Member

...Mas se por ventura precisares de partir algum MP3: Cool Edit Pro v1.2 ou v2.0.

Fica bem e não te desesperes :D

Última edição: 21 de Março de 2004
  4. StormhawK

StormhawK Power Member

Ou então pode-se dar o caso de ele estar a tentar gravar aquilo em formato CD-audio, em que por muito grande ou pequeno que seja o tamanho do mp3, o que conta já é a sua duração.

Acho que há CDs que permitem gravar 90minutos, é uma questão de procurar.

5. cmgam

cmgam Power Member

Boas

Se calhar não me expressei bem.
    O Mp3 tem no disco 135.000Kb e ao gravar para CDaudio é que vai para cima de 90 minutos. Daí a minha pergunta: haverá alguma maneira de meter o MP3 num CD audio?

Obrigado

Cumps

6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Pegas num cd de 90 e fazes overburn....

É a unica solução....

7. cmgam

cmgam Power Member

A FNAC do Chiado tinha CD's de 90 mas há algum tempo que desapareceram.

Vou procurar.

Obrigado

Cumps

8. fallenhaven

fallenhaven I'm cool cuz I Fold

a fnac do cascaisshopping tinha cd's de 100min e 875MB... comprei la na semana passada... suponho que a do chiado tb tenha... mas tens sempre de fazer overburn... a capacidade declarada dos cds ao burner e "so" de 80min mas fazem mais de 90 na boa...

9. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

CD's de 100 ??? :wow:

Nunca tinha ouvido falar....

Eu se fosse por ti, se não conseguires arranajr CD's de 90m, pegas, compras um CD de vada marca que encontrares e experimentas até dar.... Depois ficas a saber kal é a marca que em conjunção com o teu gravador, te dá um CD's com os tais 90m ou mais.....

Cumps

10. fallenhaven

fallenhaven I'm cool cuz I Fold

http://www.rimax.net/products.asp?id=27

:D yup existem...

11. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Cuidado que tudo depende do gravador... o melhor é ver nas especificações o tamanho maximo... por exemplo o meu velhinho plextor 12x refere um máximo de gravação de 89 minutos... os novos da plextor já referem 99 minutos...

Partilhar esta Página