gravar a 8x no Lg Gsa 4081b

nacg

Power Member
Pessoal, não csg por o Lg a gravar a 8x!!
Alguem me sabe dizer pk?? Ja tentei com Infiniti e Verbatin e nada! Agradeco algumas dicas.:)
 
Originally posted by HaTrED
A midia é certificada para 8x?!?

Exactamente, tens que te certificar que a media é certeficada pra 8x e que o programa de gravação que utilizas tambem reconhece as capacidades do teu gravador pra gravar a 8x.
 
E assim,as 2 marcas ke comprei,vinham identificadas como sendo de 8x. Como prog de gravação tou a utilizar o Nero,a ultima versão com todas as actualizações possiveis!
O ke e ke voces axam??
Obrigadao pela ajuda!!
 
Isso de virem a dizer k gravam a 8x e depois não gravam é muito comum....

Já comprei diversas vezes CDs na ***** e no JUMBO e em ambos os lados comprei CDs que diziam que gravavam a 24X (RW) e afinal não passavam os 10x....

Foram todos devolvidos.....
 
Originally posted by nacg
E assim,as 2 marcas ke comprei,vinham identificadas como sendo de 8x. Como prog de gravação tou a utilizar o Nero,a ultima versão com todas as actualizações possiveis!
O ke e ke voces axam??
Obrigadao pela ajuda!!

São +R ou -R? A fama dos LG para 'triparem' com os -R é já bastante conhecida, pessoalmente não consigo gravar DVD's da Sentinel -R 4x... a 4x, mas sim apenas a 2x, mesmo com o íltimo firmware!

O LG 4081B só grava a 8x o formato +R... e se leres bem diz na caixa 8x - MAX :rolleyes:, ou seja, para bom entendedor 1/2 palavra basta!
 
Originally posted by HaTrED
São +R ou -R? A fama dos LG para 'triparem' com os -R é já bastante conhecida, pessoalmente não consigo gravar DVD's da Sentinel -R 4x... a 4x, mas sim apenas a 2x, mesmo com o íltimo firmware!

O LG 4081B só grava a 8x o formato +R... e se leres bem diz na caixa 8x - MAX :rolleyes:, ou seja, para bom entendedor 1/2 palavra basta!

Ambos sao +R. Eu por acaso tenho gravado Princo e Diva, -R, a 4x e ele ainda nao se queixou. Misterio!!!!
Livrei-me eu do Sony dru 510a por ele ser esquesito e agora saiu-me este na rifa!! Ao menos grava bem a 4x.
Obrigado na mesma. Pode ser ke ainda apareça 1 resposta!!:)
 
Acontece tantas vezes confiar no que os cds/dvds dizem mas na verdade a maior parte suporta metade ou três quartos da velocidade que dizem...
É só enganar o consumidor :puke:

:004:
 
Cheira-me a problemas de firmware.
O meu 4040b só começou a reconhecer a maioría da media como 4x após a actualização para A302!
 
Originally posted by PJGS
Cheira-me a problemas de firmware.
O meu 4040b só começou a reconhecer a maioría da media como 4x após a actualização para A302!

Ja pensei nisso tb!! Mas ainda nao encontrei firmware nova pra ele. Tenho de tar atento a isso.
 
Originally posted by PJGS
Cheira-me a problemas de firmware.
O meu 4040b só começou a reconhecer a maioría da media como 4x após a actualização para A302!

E consegues gravar a 4x os sentinel -R (4x)? Eu com o A302 não consigo!
 
Nunca utilizei DVD's sentinel. N faço ideia.
Conprei 2 cdrw há 2 meses e nunca funcionaram bem com o meu lite-on :confused:
Talvez o firmware n reconhece o ID dos sentinel.
Eu, por exemplo, tb tenho problemas com os mmore (dvd ou cd) feitos pela indiana moser boer (?), até o meu lite-on cdr-w grava mal os cd's. Uma taxa de sucesso de 50-50


Neste momento só gasto tdk, ritek ou verbatim. N tive 1 único coaster até agora.
 
Back
Topo