1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravar a emissão de algum programa de TV

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Naerok7, 20 de Abril de 2016. (Respostas: 5; Visualizações: 589)

1. Naerok7

Naerok7 Suspenso

Boas,

Como fazer para ver algum programa de TV que foi emitido ? Vamos supor que amanhã às 15H00 quero gravar no canal X um programa que depois só termina às 17H00... Antigamente existiam os aparelhos de VHS (vídeos) que permitiam programar uma gravação... Agora, com os ecrãs plasma, como podemos gravar alguma coisa ? Dá para fazê-lo por Pen Drive de 8 GB ? A TV tem de estar ligada ou pode estar apagada ? Não tenho BOX de nenhuma operadora.

Cumps.

2. josp

josp Power Member

Se tiveres TDT, ligando uma pen à box TDT ou à TV caso seja esta a descodificar podes gravar. O aparelho a que estiver ligada a pen vai ter de estar ligado acho eu.

3. Naerok7

Naerok7 Suspenso

Ou seja, vamos supor que estou a trabalhar na empresa amanhã todo o dia e que não posso estar em casa a programar a minha TV plasma para que esta se ligue sozinha às 15H00 no canal pretendido e que comece a gravar para a pen... tenho de estar fisicamente ao pé da TV plasma... Não estou a encontrar uma alternativa, a não ser o ter contrato com uma empresa que disponibilize uma box e seja possível "recuperar" emissões já transmitidas até 1 semana antes...

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Pelo preço, em muitos casos sem custos, a melhor solução é mesmo a TV Box do operador.

5. Naerok7

Naerok7 Suspenso

Bom, pelo menos sei que às vezes há emissões que estão incorporadas nos websites de alguns canais...mas nem todos os canais disponibilizam as emissões já exibidas. É pena porque seria interessante estar acessível nem que fosse por um período limitado, do estilo, 1 semana. Mas também entendo que conteúdos na net ocupam espaço e com o tempo pode tornar-se obsoleto.

6. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Boa Noite

Recuperando este tema,... Tenho boxes em casa mas recentemente a operadora resolveu cortar no tempo em que a gravação está disponível, pelo que para mim seria interessante tentar gravar a emissão mesmo que fosse em direto ou até com o "recuar no tempo".
    Há algum software que permita isso por exemplo através das aplicações das operadoras (Meo go, Nostv, Vodafone tv ) ?
    Para além da pen ligada ma TV alguma forma de o fazer por exemplo num PC windows 10 ?

Obrigado pelas vossas ajudas.

Partilhar esta Página