gravar as configuraçoes do windows.

devil_online

Power Member
o meu computador volta e meia lixa o meu windows... como faço para gravar as configuraçoes do windows para nao ter que instalar os programas de novo.
 
Ou entao o Drive Image da symmantec. Em alguns cds do Xp tens a opção de "repair windows instalation"(já a usei e correu bem)
 
never mind: ghost = drive image :D
yep, teoricamente sim. é o mesmo que tirares o teu disco e pores noutro pc: o windows arranca. Agora drivers especificos é que é outra historia...
 
eu por acaso so falei naquele programa pq era o q conhecia, mas a pergunta mantem.se: "é possivel passar 1 imagem para um sistema com outra motherboard?"
obg
 
acho q o fog é so para linux. eu ja tenho o norton ghost (14). mas nao encontrei nenhuma opção so para gravar o sistema operativo. alguem sabe? obg
 
Quem é que falou em gastar dinheiro...?
experimenta este:
http://www.acronis.com/homecomputing/products/trueimage/
Podes escolher que pastas e ficheiros queres na image, acho que é isto que queres(?).
Experimenta no torrentscan (keyword="True Image 11 Home"), aparecem + de 10 torrents à 1ª...

Quanto a pergunta da mobo, sim é possível, mto provavelmente não vais ter som(se a placa for on-board), nem as definições da gráfica optimizadas, mas é uma questão de reinstalares os drivers.

Espero que ajude, cumps
 
o que queria era criar 1 ponto de restore e dps se ouvesse qq problema eu restaurava o windows nesse ponto (isso o windows ja faz) - mas queria por exemplo instalava uma nova instalaçao do windows e carregava esse ponto e ficava igual...penso entretanto que a soluçao é gravar a drive toda..ou existe outra? obg
 
Back
Topo