Gravar audio do meio ambiente sem microfone

oni

Power Member
Boas.
Alguem sabe como posso gravar o som do meio ambiente sem utilizar microfone, ou seja pura e simplesmente ponho o pc a gravar com algum programa q de p isso sem utilizar microfone e depois guardar o ficheiro no pc.
Ja tentei c o audacity mas n da nada, garava mas depois n se ouve nada.
Obrigado
 
Nem toda a gente nasce ensinada, mas, como é lógico, para tu gravares qualquer som será preciso um microfone qualquer. Obviamente! Tem de haver maneira do som entrar...

Seguindo essa analogia, daqui a pouco estás a pedir-nos como se pode ouvir música sem fones e sem colunas, simplesmente instalando uma aplicação qualquer no PC e rezando para que o som saia de algum lado :)

Ou então sou eu que não estou a perceber o que queres dizer. Explica lá melhor para um gajo te poder ajudar, ok?
 
Última edição:
dá para gravas o que ouves nas colunas,

em vez de microfone escolher "What U Hear" na placa de som.

de resto sons exteriores ao pc so com microfone...
 
Oh ninja, eu não estava a criticar o rapaz pah lol. Apenas não percebi o que era som ambiente, se era o que estava a ser reproduzido no computador dele se era o som fora do computador.
 
K malta ja percebi obrigado. O q eu queria era gravar som por exemplo da sala onde tenho pc, da mesma forma q faria c um gravador digital, mas ja vi q nao da sem microfone, mas provavelmente c um portatil ja da pq tera o microfone incorporado.
 
Back
Topo