1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Gravar AVI em CD [tamanho demasiado grande]

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por 20COMER, 20 de Julho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1246)

1. 20COMER

20COMER Power Member

Ora bem, desde já desculpem se houve por aí outras threads a tratar do mesmo assunto mas não as encontrei.

Tenho aqui uns pcos de AVI´s com 703/704Mb. Quando uso o Nero para tentar gravar o dito cujo num CD-R de 700Mb ele faz-me eject do CD-R e diz que o disco nao tem espaço suficiente para gravar. Não era suposto o Nero ignorar (ou poder ignorar) isto e gravar mesmo assim em Overburn?

Se nao, há algum programa que me permita fazer isto, ainda que perca alguns segundos do filme (desde que nao danifique o resto, claro)?

De resto nao percebo nada de compressão e diminuição de tamanhos de ficheiros de video nem de codecs por isso nao sei como o reduzir correctamente e de qq modo tenho ideia que isso seria um processo algo demorado e desnecessário talvez, por uma questao de 1Mb ou 2.

Cumps.

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

Tens que ir às opções do Nero, activar e definir o Overburn.

3. 20COMER

20COMER Power Member

Sim, isso foi a primeira cena que tentei fazer mas nao encontrei onde.

Uso o Nero 6.6.0.6

4. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Fazes: File / Preferences / Expert Features e seleccionas "Enable Overburn Disc..."

5. 20COMER

20COMER Power Member

ya, eu ja tinha activado isso. Só tava era a meter agua pq n tinha aquilo em disc-at-once.

Thanks.
    Problem solved.

Cumps

Partilhar esta Página