1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravar cd 80 min

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Carid, 5 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1351)

1. Carid

Carid Power Member

é o seguinte .... tenho umas musicas em mp3 no pc e quero gravalas para um cd normal de 80 minutos para ouvir na aparelhagem...o problema reside em que quando os gravo aparece Track 1 track 2 por ai fora.. eu gostaria de saber se há alguma forma de ficar com o nome da musica na mesma...

outra questao é que quando estou a gravar esse mesmo cd de musica com o nero da erro e o cd fica inutilizado " falta de dados na memoria intermedia"

desde ja agradeço
    cumps []]

2. fernandes

fernandes Power Member

só consegues manter o nome das musicas se a tua aparelhagem tiver suporte para "cd text" mas tens de ser tu a inserir a informação das musicas quando gravas no nero.

quanto ao problema de gravar, isso acontece quando o nero não consegue ler os dados do disco à mesma velocidade que os escreve no cd, tenta gravar o cd numa velocidade mais lenta e não mexer no pc enquanto gravas.

3. Carid

Carid Power Member

nao estou a perceber o de ser eu a inserir =S
    qnd eu as adiciono têm o nome e tal.
    Neste ultimo cd gravei pelo wmp e nada tb.>(

4. fernandes

fernandes Power Member

têm nome porque estão em mp3 (ou formato identico) que permitem guardar informação extra nas musicas. quando são passadas para cda (formato cd audio) perdem essa informação.

depois no nero, se não me engano, em cada musica tens uma opção de inserir informação "cd text" que permite às aparelhagens ler a informação que lá meteres de interprete/musica/album.

não tenho a certeza absoluta se o nero permite inserir info "text cd", se não há outros que permitem fazer isso.

Partilhar esta Página