1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Gravar cd BOOT

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Stlkr, 5 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 7955)

1. Stlkr

Stlkr Power Member

Boas tenho um programa no qual veio numa imagem...

o que acontece é que é um programa para manutenção do pc...

queria gravar o cd de modo no arranque do pc ele correr o programa antes de iniciar o windows...

o que fiz foi montar a imagem e de seguida gravar tudo o que vinha dentro da imagem.
    resultado:

não funciona o cd boot...

alguem me pode ajudar?!

cumprimentos:004:

2. xavi87

xavi87 What is folding?

usas o nero. la tem uma opçao chamada "GRAVAR IMAGEM NO DISCO". escolhes essa opçao e depois é so escolheres a imagem e gravar. nao precisas de deamon tools

cumps =)

3. Stlkr

Stlkr Power Member

eu uso o nero8 e nao encontro essa opção

alguma dica?

cumprimentos e obrigado:lol:

4. xavi87

xavi87 What is folding?

uhm... nao sei entao... exprimenta instalar um nero mais recente. estranho nao ter essa opçao.
    nao tem essa opção em "copia de segurança"?

5. apoc

apoc Power Member

a imagem é iso ?

nesse caso usa mas é o imageburn...

podes usar o winiso ou ultraiso para editar a imagem extrair o file autorun.ini ou qq coisa assim e depois usar esse file para criar a secção de boot do cd ..

agora montar uma imagem e copiar tudo não dá ...

já agora montar a imagem e fazer uma copia directa isso sim dá ...

usas o q daemon ?

montas a imagem na drive virtual e depois no nero afzes copiar cd ...

6. Stlkr

Stlkr Power Member

e uso o nero8 que é o mais recente...

eu da outra vez o que fiz foi o seguinte:

montei a imagem e abri o nero...depois mandei gravar os ficheiros da imagem que tinha montado, mas nao funciona...plos vistos nao é assim...

uos o daemon tools 4.00HE se nao estou em erro

cumprimentos:lol:

7. apoc

apoc Power Member

faz copiar cd ...
    a imagem no daemon é como se fosse um cd .. logo so tens de fazer uma copia directa ...

8. Stlkr

Stlkr Power Member

exatamente, foi o que eu fiz...

com o nero mandei copiar os ficheiros do disco montado, abri o disco e selecionei as pastas e tdos os ficheiros

9. power np

power np Power Member

Já tentaste ir pelo BIOS do pc?

10. luxboy

luxboy Power Member

abre o nero Express (k normalmente vem com o nero completo) e escolhe gravar imagem ou projecto gravado no disco.. depois é so seguires os passos.. ao copiares os ficheiros emulados com o deamon tools n vais gravar o k leva a fazer boot k sao ficheiros ocultos..

Partilhar esta Página