Gravar cd com músicas em formato mp3

alexa20

Power Member
Olá.

Tenho uma série de músicas em mp3 no pc e queria gravá-las num cd. Qual o programa gratuito que aconselham? E onde posso fazer o download do programa?

obrigada.
 
Última edição:
Olá.

Tenho uma série de músicas em mp3 no pc e queria gravá-las num cd. Qual o programa gratuito que aconselham? E onde posso fazer o download do programa?

obrigada.





P.S - é off-topic, mas... alguem me podia explicar o que são o e mule e o torrentz? ( uma explicação breve).


Boas programas gratis tens esta lista que podes ver aqui no fórum

Em questão do emule e torrents isso vai contra as regras do fórum!!

cumps
 
windows:
arrastar ficheiros para CD, carregar no botão que diz "gravar estes ficheiros no cd".

as pessoas complicam o que é simples :-D
 
Pois, então o meu pc deve ter algum problema.

Porque eu tentei gravar desse modo, e aquilo só gravou umas 12 / 13 músicas, e depois o cd ficou cheio. ( o que me leva a crer, que converteu, de alguma maneira, o formato mp3, para o "formato normal").

Que cena....:confused:
 
Pois, então o meu pc deve ter algum problema.

Porque eu tentei gravar desse modo, e aquilo só gravou umas 12 / 13 músicas, e depois o cd ficou cheio. ( o que me leva a crer, que converteu, de alguma maneira, o formato mp3, para o "formato normal").

Que cena....:confused:


Tenho exactamente a mesma duvida..
 
Ao utilizares o windows, ele vai converter-te os ficheiros mp3 para um ficheiro compativel com qualquer leitor audio (radio carro, leitor cd's, etc, etc).
Se queres gravar um cd com musicas em mp3, um programa qualquer de gravação de cd's serve-te. Tens algum já instalado?
 
Back
Topo