Gravar cd Protegido

jaapaurelio

Power Member
Queria saber se existe alguma forma de gravar um cd com dados protegido anti copia!, sei que é impossivel pois assim nao haveria pirataria! Mas deve haver alguma maneira ao menos de dificultar a copia não?
 
Penso que o Nero tem uma opção para fazeres isso. Quando metes o CD para copiar ele ejecta o CD e diz que não pode copiar porque o CD está protegido.
 
Calma, tudo depende do uso que o jaapurelio for dar ao backup. Como exemplo, eu costumo fazer backups dos meus CD's originais de musica para ouvir no carro. Além de os poupar a riscos desnecessários, também não dão tanto nas vistas aos larápios.

Agora, a questão que se impõe: será que, legal e eticamente, podemos fazer backups dos nossos próprios originais para uso pessoal?
 
é legal. até porque apenas fixeste a compilação de um CD que tu TENS, que tu COMPRASTE.
por exemplo, tens 10 cds, cada um tem apenas uma musica que tu gostes a 100%, pegas nas musicas e espetas num cd, isso é legal, pois tens os originais.
 
Desde que sejas dono dos originais podes fazer o que quiseres menos distribuição. E segundo as normas europeias, mesmo a distribuição só é ilegal se for para fins lucrativos AKA vender cópias piratas.

Mas há aqui alguma confusão. Penso que ele não quer copiar um CD protegido, ele quer gravar um CD com coisas dele, mas que os outros não consigam copiar. :)
 
Pois .. eu quero é fazer o meu cd com fixeiros meus, e colocar o cd que criar com anti copia! por exemplo videos e filmagens! ou mesmo fixeiros txt, nao ha nenhum programa para isso!
O nero penso que nao faz! não sei! nunca o explorei como deve ser! mas penso que nao!
 
Back
Topo