1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gravar cd

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por monteiro67, 28 de Abril de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 652)

1. monteiro67

monteiro67 Power Member

pretendia gravar umas musicas do kazza mas estao no formato mp3 ,como faço para poder grava-las para um cd normal

obrigado

2. xaxa

xaxa Power Member

Que software de gravação utilizas?

3. monteiro67

monteiro67 Power Member

utilizo o direct cd

4. [siLciR]

[siLciR] Power Member

isso do direct cd nao e do easy cd creator ???

5. tiagottx

tiagottx Power Member

Isso do DirectCD acho que é um software do EasyCD Creator que te permite usar um CD-R/RW como se fosse uma disquette(drag-and-drop), após ter sido formatado num formato próprio. Acho que isso só pode ser usado para dados e em PCs que tenham instalado esse software(qq coisa parecida com "UDF Reader") para ler esse formato... penso eu de que...

6. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá utiliza a Music Match Jukebox que serve prefeitamente pra fazeres audio cd's apartir das tuas playlists de mp3, ou seja este software gravate automaticamente as playlists de mp3 para um cdr em formato audio cd.

7. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Utiliza o NERO (o EXPRESS de preferência pk é mais facil de usar)...

inicia o nero express
    vai a Music e clica em Audio CD
    arrasta os files mp3 para a parte branca da janela do Nero, ele vai converter os ficheiros mt rapidamente...
    quando encheres os cds faz Next...

8. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

É muito simples:

1) Pretendes ouvir as músicas que tão no cd num leitor de mp3 -> gravas o cd como sendo "data cd";

2) Pretendes ouvir as músicas que tão no cd num diskman ou aparelhagem sem leitor de mp3 -> gravas o cd como sendo "audio cd"

Mas atenção que nem todas as aparelhagem reconhecem cd's não finalizados mesmo sendo eles audio;)

9. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

O mais simples era usares o Nero Express.

Vais a Audio CD, dp escolhes as músicas q keres, e é só gravares.

Mto simples e Eficaz
    :009: :009:

Partilhar esta Página