Gravar CD's de 800mb com um Plextor

Im_Boss

Power Member
Olá pessoal nos testes dizem que o plexor 40x12x40 diz que gravam cd's de 800mb e graca ate 99minutos etc.... tenho um destes mas um colega meu deu-me um Cd para experimentar e ele diz que o cd é sempre de 700mb estou a usar o Nero a versão 5.5.7.3 sera desta versão?? ou sera que este gravador n da quem ja experimentou???
 
sinceramente nao percebi o q tas a tentar fazer .. e nao sei q cd's tas a usar.. mas o nero tem uma opçao para permitir o overburn.. secalhar eh isso q te esta ai a falhar...
checka la no nero:
file, preferences, expert features, checka "enable overburn"
não sei se isto vai resolver o teu problema.. mas pelo menos é uma ajuda.. eu pelo menos tenho um plextor igual a esse.. e consigo fazer overburn nos cd's de 700mb ganhando praí mais 10 ou 15 mb se tanto...
talvez se te explicares melhor alguém aqui te possa ajudar...
cheers



Jintro
 
Em cds de 700 megas podes gravar ate 725 megas....

Agora para gravares os cds de 800 megas e 99 minutos tens de comprar cds de 800 megas mesmo. Podes encontrar no off****-cen**** no batista russo, sao cds da platinum.

e claro, tens de activar o overburn no nero para por exemplo os 99 minutos ou 900 megas ( axo que sao 900 megas os 99 minuto s)
 
jfbbms, foi isso q eu nao percebi.. se ele queria gravar 800 megas em cd's de 700.. não foi explicito, mas é simples fazer isso.. com os cd's adequados, acho eu (nunca o fiz)
 
eu ja experimentei de tudo ja fiz isso jfbbms file, preferences, expert features, checka "enable overburn"
ço que eu quero mesmo é gravar 750mb nunm cd que dá para 800Mb ja experimetei 2 marcas de cd's diferentes mas não da nada'???
Alguem tem plextor e ja fez alguma copia de 800MB??
 
Grava lá os Cds de 800 Mb ou de 700 Mb

ora bem na percebi mt bem mas acho k keres gravar 1 cd de 800 mb ou seja de 90 minutos k o nero... eu tb os tenho e ja gravei k o nero.. Precisas no entanto de algumas modificações basikas nos teus settings... primeiro, não graves a mais de 4x se fores fazer a gravação num cd de 800 megas.. Tipo 2x ou 4x de recording speed recomendado aki pelo je, sobe pena de sikares k o lead out marado... :005: No nero, precisas de seleccionar varias coisas k normalmente nem reparas.. Opção de overburn é obvia, escolhe algo kmo 92 minutos k ja fika fixe.. Depois nos setting do Iso terás de apenas seleccionar a opção No Multissession.. e nas opções do Burn terás de seleccionar disk-at-once e é claro o finalize Cd... Na é 1 problema de firmware, na é 1 prob do Nero... As versões acima da 1.5.6 kker coisa se na estou em erro ja suportam os cds de 800 Mb... É so 1 kestão de settings do nero.. E na te eskeças k ele ( o Cd :001: ) tem de ser gravado a velocidades bastante inferiores.. Eu recomendo 2x ou até mm 1 x, mas experimenta 4x e vê... MAs na prometo k na fikes k 1 bad Burn...:eek: Tenta.. Se tudo der certo já sabes.. Ele diz k só dá se fizeres overburn... E o resto é historia... O mm se passa para os de 700 Mb... É so mudares os settings :001: Fika bem e espero k tenha ajudado [[]]
 
Back
Topo