1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Gravar cd's ou dvd's no Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por adrifaria, 17 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2074)

1. adrifaria

adrifaria Power Member

Boas,

Basicamente gostaria de saber qual o software que têm usado com êxito para gravar cd's e dvd's no Vista. Consegui gravar uns 3 dvd's com os motores de gravação do próprio vista mas agora dá sempre erro. Já tentei com o Free Easy Burner V1.0 mas tb dá erro... o hardware é TSSTcorp Cd/DVDW SN- S082D (SS03).
    Obrigado

2. barbosas

barbosas [email protected] Member

Tenho usado o ashampoo sem ***** problema.

3. Campelo

Campelo 1st Folding then Sex

Continuoa a usar o Alcohool para as imagens e o Nero, como fazia no XP, 5 estrelas :)

4. adrifaria

adrifaria Power Member

bem quanto ao Nero tenho um original 6 e nem consigo corre-lo... o Ashampoo já tá a queimar e com sucesso. Obrigado

5. Evil_Master

Evil_Master Power Member

DeepBurner aqui. Gratuito, leve e eficaz :)

6. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

O Nero a partir da versão 7 já dá para o Vista.

7. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

Eu uso o ONES (Optical New Edge Storage), eu usava o Nero mas desde que eles o começaram a mandar com mais tralha do que uma mala de um electro-pedreiro passei a usar este, e digo-vos, é simplesmente excelente. É simples, intuitivo, poderoso se souberem o que fazem e é mesmo muito bom. ;)

8. Por aqui Ashampoo... Excelente software!! Recomendo e é baratíssimo...

Tem como alternativas o deepburner

Cumprimentos

LPC

Partilhar esta Página