1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gravar cds

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vraf, 7 de Março de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 732)

1. vraf

vraf Power Member

Não sei se este seria o sitio indicado para por este poste mas ca vai. Alguem me sabe dizer com que programa é que se pode gravar um ficheiro *.img
    Obrigado pela a ajuda

2. abc

abc [email protected] Member

Não tenho a certeza, mas acho que o CloneCD reconhece esse tipo de imagens.

Cumprimentos

3. vraf

vraf Power Member

o clone cd não dá ja experimentei

4. apoc

apoc Power Member

o clone é *.ccd acho eu o cdrwin da golden hawk se não estou enganado no nome é que suporta uma carada de imagens.

depois o registo já sabem como é . . .

cdrwin

5. abc

Acho estranho não dar, quando crias uma imagem com o CCD ele cria 3 ficheiros: um *.ccd, um *.img e um *.cue.
    Tens o CloneCD 4 ?

6. abc

Já sei, o CDRWIN 5.0 deve dar de certeza, pelo menos reconhece o ficheiro como um ficheiro de imagem de CD.

Cumprimentos

7. kazuza

kazuza Power Member

Isso não é um ficheiro dum CD!
    É um ficheiro do Norton Ghost, que pode ser aberto com o Ghost Explorer...( como se fosse um ficheiro *.GHO)

8. abc

Lá por o Norton Ghost o reconhcer, não quer dizer nada. Experimenta ir ao Sharereactor para ver se não existe o formato img como imagem de CD. Já agora, não acharias estranho que o Clone CD criasse ficheiros para o Norton Ghost ?

9. kazuza

kazuza Power Member

Não acharias estranho que TODOS os CD's de "reposição" de computadores de "marca" tivessem uma imagem com extensão .img para clonar para o disco?...

10. abc

Sim mas que queres que te diga ? Existem *.img's realtivos ao Norton Ghost e *.img's relativos a imagens de CD.

11. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

ya o CloneCD cria um .ccd, um .img e um .sub, o ke tem maior tamanho é o .img, depois o sub com cerca de 30mb e o ccd com poucos kb (1)...

kazuza, se keres tirar as duvidas vai ao Nero e faz Gravar a partir de imagem, e abre aquela box com os tipos de imagem e ve se nao tem la .img, .iso, .bin, etc...

o .bin tmb nao se usa so para imagens de cds, vais a pasta windows e o ke nao faltam la sao .bin, o ficheiro hall of fame do CM é .bin, etc...

normalmente as extensoes dos files têm algum significado, img=imagem (pode ser imagem de muita coisa, CDs, discos rigidos, etc), .bin=binario? (disso nao falta)...

Partilhar esta Página