Gravar chamadas com Iphone

Status
Fechado a novas mensagens.

el_biri

Membro
Oi malta.

Procuro a vossa ajuda para encontrar forma de gravar as chamadas que realizo de forma automática.

Antes de ter o iphone tinha um android e tinha um sostware que realizava a gravação de forma automática. de pois era só escolher as gravações que queria manter e as que queria apagar. para android e Free era o "Record My Call".

Será que não existe nada para a maquina iphone?
 
Realmente... Porque é que também querias gravar as chamadas? A não ser que fosse para quando ligasses ao teu ISP a mandar vir xD Aí é que dá jeito
 
é legal desde que informe da gravação. o tópico é que tenho interesse em ter um app para iphone que faça o mesmo que o andriod fazia atraves da app record my call.

alguma ajuda??
 
sim é para ios. os motivos de não existir é que ninguém sabe
Ninguém sabe?
Eu sei! e talvez mais uns milhões de pessoas.

Em primeiro lugar, é moralmente e eticamente condenável disponibilizar uma ferramenta que tem uma alta (altíssima) probabilidade de ser usada para outros fins menos legais.
Em segundo lugar, as operadoras não o permitem de forma clara para não incorrerem em penalizações.
Em terceiro lugar, nenhuma app desse género poderia passar no crivo da Apple.

O que é que achas?
 
Já viste os comentários? é uma app tipo skype e tem que se pagar para fazer chamadas, não é o que o user pediu.

É muito simples saber que não existe porque a Apple não permite que as aplicações acedam ou alterem as funcionalidades básicas do sistema. Uma app nunca pode ter acesso à app Telefone para poder gravar as chamadas, o mesmo se passa com bloqueios de chamadas.
 
Última edição:
Ninguém sabe?
Eu sei! e talvez mais uns milhões de pessoas.

Em primeiro lugar, é moralmente e eticamente condenável disponibilizar uma ferramenta que tem uma alta (altíssima) probabilidade de ser usada para outros fins menos legais.
Em segundo lugar, as operadoras não o permitem de forma clara para não incorrerem em penalizações.
Em terceiro lugar, nenhuma app desse género poderia passar no crivo da Apple.

O que é que achas?


O que é condenável para ti para outros pode não ser.
Em primeiro lugar, existem leis para isso, desde que as respeites é legal. Se as pessoas utilizarem para outros fins que não são legais não é por isso que não se pode utilizar com fins legais. ( exemplo liga para a EDP para realizar um contracto novo)
Em segundo lugar podes comprar a qualquer operadora do mundo um telemovel andriod e descarregares e utilizares a aplicação para gravares chamadas sem qualquer restrição ou avisos sobre a mesma.
Em terceiro lugar a Google que é um gigante das vendas deixa passar estas aplicações para o mercado

Em quarto lugar com que direito e legitimidade é que vens aqui me julgar e criticar por questionar se existe algum software para iphone para realizar gravações de chamadas.
 
Última edição:
O que é condenável para ti para outros pode não ser.
Em primeiro lugar, existem leis para isso, desde que as respeites é legal. Se as pessoas utilizarem para outros fins que não são legais não é por isso que não se pode utilizar com fins legais. ( exemplo liga para a EDP para realizar um contracto novo)
Em segundo lugar podes comprar a qualquer operadora do mundo um telemovel andriod e descarregares e utilizares a aplicação para gravares chamadas sem qualquer restrição ou avisos sobre a mesma.
Em terceiro lugar a Google que é um gigante das vendas deixa passar estas aplicações para o mercado

Em quarto lugar como que direito e legitimidade é que vens aqui me julgar e criticar por questionar se existe algum software para iphone para realizar gravações de chamadas.

A questão aqui nem é o que é ou deixa de ser legal, o que importa aqui é o que a Apple permite que as apps de terceiros façam, e a Apple não permite esse tipo de funções como já ter explicaram.
Nenhuma app pode mudar o fundo do springboard, mudar os toques, mudar o teclado, etc. e o henrique questionou o facto de que apesar de te terem dito que não havia continuares a insistir.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo