1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravar chamadas com Iphone

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por el_biri, 18 de Novembro de 2012. (Respostas: 23; Visualizações: 5705)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Oi malta.

Procuro a vossa ajuda para encontrar forma de gravar as chamadas que realizo de forma automática.

Antes de ter o iphone tinha um android e tinha um sostware que realizava a gravação de forma automática. de pois era só escolher as gravações que queria manter e as que queria apagar. para android e Free era o "Record My Call".

Será que não existe nada para a maquina iphone?

2. henrique2

henrique2 Power Member

Não existe.
    E legalmente, não é aceite que graves uma chamada sem que a outra pessoa te dê autorização.

3. NarutoRui

NarutoRui Power Member

Realmente... Porque é que também querias gravar as chamadas? A não ser que fosse para quando ligasses ao teu ISP a mandar vir xD Aí é que dá jeito

4. fsc_4

fsc_4 Power Member

Entrevista telefónica, por exemplo?

5. é legal desde que informe da gravação. o tópico é que tenho interesse em ter um app para iphone que faça o mesmo que o andriod fazia atraves da app record my call.

alguma ajuda??

6. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Não existe esse tipo de app.

7. para android existe dezenas

8. henrique2

henrique2 Power Member

A tua pergunta não é sobre IOS?
    Já foi respondido 2 vezes.

9. sim é para ios. os motivos de não existir é que ninguém sabe

10. henrique2

henrique2 Power Member

Ninguém sabe?
    Eu sei! e talvez mais uns milhões de pessoas.

Em primeiro lugar, é moralmente e eticamente condenável disponibilizar uma ferramenta que tem uma alta (altíssima) probabilidade de ser usada para outros fins menos legais.
    Em segundo lugar, as operadoras não o permitem de forma clara para não incorrerem em penalizações.
    Em terceiro lugar, nenhuma app desse género poderia passar no crivo da Apple.

O que é que achas?

11. ate existe nao sei é se funciona, esta na app store

12. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Já viste os comentários? é uma app tipo skype e tem que se pagar para fazer chamadas, não é o que o user pediu.

É muito simples saber que não existe porque a Apple não permite que as aplicações acedam ou alterem as funcionalidades básicas do sistema. Uma app nunca pode ter acesso à app Telefone para poder gravar as chamadas, o mesmo se passa com bloqueios de chamadas.

Última edição: 18 de Novembro de 2012

13. O que é condenável para ti para outros pode não ser.
    Em primeiro lugar, existem leis para isso, desde que as respeites é legal. Se as pessoas utilizarem para outros fins que não são legais não é por isso que não se pode utilizar com fins legais. ( exemplo liga para a EDP para realizar um contracto novo)
    Em segundo lugar podes comprar a qualquer operadora do mundo um telemovel andriod e descarregares e utilizares a aplicação para gravares chamadas sem qualquer restrição ou avisos sobre a mesma.
    Em terceiro lugar a Google que é um gigante das vendas deixa passar estas aplicações para o mercado

Em quarto lugar com que direito e legitimidade é que vens aqui me julgar e criticar por questionar se existe algum software para iphone para realizar gravações de chamadas.

Última edição: 18 de Novembro de 2012
  14. no fundo é uma fraude ou algo do genero, mas é o que afirma, faz gravaçoes.

nao aconselho, ja tinha descarregado faz tempo mas nunca a utilizei:)

15. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

A questão aqui nem é o que é ou deixa de ser legal, o que importa aqui é o que a Apple permite que as apps de terceiros façam, e a Apple não permite esse tipo de funções como já ter explicaram.
    Nenhuma app pode mudar o fundo do springboard, mudar os toques, mudar o teclado, etc. e o henrique questionou o facto de que apesar de te terem dito que não havia continuares a insistir.

16. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Todas essas apps ou são scams ou são serviços VOIP pagos para gravar a chamada.

17. Última edição: 18 de Novembro de 2012
  18. Sim é verdade. como é que a Apple pode continuar a ganhas €€€ com este tipo de aplicações Scans é que não sei. As Alternativas são via Voip mas fica muito caro

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página