1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravar contactos do Outlook

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por eXtr3me_07, 30 de Julho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1794)

1. eXtr3me_07

eXtr3me_07 Power Member

Boa tarde pessoal,
    Eu tenho uma dúvida, que penso deve ser oportuna para alguns.

Eu quero gravar os contactos do outlook, mas:
    Eu não consigo entrar no outlook, não consigo fazer a exportação dos contactos em pst.
    Quero então saber onde fica o documento que tenho de copiar para não perder os contactos do outlook.
    Cumprimentos..

2. syqe

syqe Power Member

Vai a Control Panel > Mail > Data Files e vê a path do teu ficheiro .pst.

Por omissão o path costuma ser: User Folder\Local Settings\Application Data\Microsoft\Outlook

Última edição: 30 de Julho de 2009
  3. eXtr3me_07

eXtr3me_07 Power Member

Fui então à pasta e encontrei isto
    o que diz só outlook, são os mails certo? e os outros? no entanto não encontrei nada sobre os contactos.

Última edição: 30 de Julho de 2009
  4. iUser

iUser Power Member

Mete isso a mostrar as extensões dos ficheiros conhecidos e vais ver que esse ficheiro de 600 e tal MB é o .pst com todos os teus mails.

5. eXtr3me_07

eXtr3me_07 Power Member

Mas eu não quero gravar os mails, quero é gravar os contactos sem entrar no outlook, porque não consigo...

6. DjAlmada

DjAlmada Power Member

Dentro do .PST estão todos os dados que tinhas antes, calendário, contactos, mails...
    Basta que copies esse ficheiro e tens tudo lá dentro quando voltares a inicializa-lo mais tarde...

7. eXtr3me_07

eXtr3me_07 Power Member

Espectáculo pessoal obrigado pelas dicas... até à próxima dúvida...:D:D

Partilhar esta Página