Gravar/Cópia DVD Original

AlmaMater

Power Member
Olá,

Alguem em sabe explicar pk é que a gravar DVD´s originais (neste caso) e com o Ddvd Shrink (nem digo com o Nero) diz que não consegue copiar o DVD pk o sector X está encriptado/protegido, isto se colocar no leitor de DVDs, se o colocar no gravador já lê e n diz nada..

o estranho é que noutro pc com uma gravador de outro modelo mas da mesma marca dá o mesmo erro..

agora o erro de que o dvd esta protegido e n consegue copiar/ler pk o sector (3) está encriptado é do software ou dos leitores?

[]s
 
pois posso tentar cm outros progs.. mas o estranho é no leitor toshiba dar esse erro mas meter o dvd no gravador pionner le e grava na boa! daí pensar k podia ser alguma caracteristica dos leitores dvd..
 
Nunca tive problemas desses com o DVDShrink... Em nenhum leitor ou gravador... Tens a ultima versão ? (Mas também só tenho quase leitores/gravadores da Lite-On)
 
God_Lx disse:
Nunca tive problemas desses com o DVDShrink... Em nenhum leitor ou gravador... Tens a ultima versão ? (Mas também só tenho quase leitores/gravadores da Lite-On)

Tenho o DVD Shrink 3.1, em tempo usei o DVD X Copy Platinum..

[]
 
Back
Topo