1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravar da TV

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por piton, 8 de Março de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1006)

1. piton

piton Power Member

olá .. bom dia

tenho 1 pequeno problema e não o sei como resolver..

Sera que me podem esplicar a solução mais pratica e economica para gravar programas da TV ?

obrigado []

ps: tenho tv cabo com a boxdigital e tenho a televisão perto do pc (ñ sei se ajuda) ;)

Última edição: 8 de Março de 2006
  2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Deves querer gravar no pc. Se for isso tens que ter uma placa de tv no pc e um programa que grave o que pretendes.

3. piton

piton Power Member

ja encontrei 1 placa de tv..
    http://www.prolink-usa.com/english/product/mmpak/ppro.htm

sabem me dizer se essa placa serve para fazer o que quero..
    ligar 1 tv que tem box digital para gravar certos programas da tv com 1 opção de "temporizador" para gravar só a certas horas escolhidas por mim??

A placa é usada e vem com tudo (caixa, acessorios, etc..) Vale 25€ ou vale menos??

obrigado

4. piton

piton Power Member

então pessoal nada?

5. gomez

gomez Power Member

E para ligar a um receptor de satelite como faço? :'(

6. Michel

Michel Power Member

Placa de TV com túner para satélite...

7. ipoya

ipoya Power Member

Não precisas de placa de TV com túner para satélite pois já tens sinal descodificado. Uma simples placa tv serve. Custa por volta dos 45€. Para fazer as tuas programações encontras soft na net. Eu pessoalmente a minha placa já traziaum programa para isso. Espero ter ajudado.

8. Namick

Namick Power Member

pitton,essa placa é para o windows 98,so naquela.

9. Namick

Namick Power Member

Partilhar esta Página