1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

gravar directamente de camera para PC

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por meco73, 25 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 5326)

1. meco73

meco73 Power Member

Boas,

eu tenho uma camara de video com ligação usb. é daquelas que serve também como web cam. Ou seja, eu já sei que a imagem é facilmente transferida para o PC. O que eu queria fazer era GRAVAR directamente da camara para o pc. alguém me pode informar de quais programas é que fazem isto, sem limitações de tempo (como teria se fosse para uma cassete)?

thanks a lot

2. Vai de roda

Vai de roda Power Member

O nero serve perfeitamente para isso que queres,e podes tb escolher para o formato que queres,aconselho-te o nero.

Abraço

3. xiserre

xiserre Power Member

ate o windows movie maker faz isso..

4. meco73

meco73 Power Member

wmm

Não fazia ideia que o Nero ou WMM faziam isso. Tenho usado o Movie maker para criar umas brincadeiras mas sempre com clips já "pré feitos".

Entretanto falaram-me também do Pinnacle...mas primeiro este fds já vou tentar as vossas sugestões.

obrigado a ambos

ramos

Partilhar esta Página