1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Gravar divx em dvd

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por black_micka, 30 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1866)

1. Oi pessoal queria saber com que programa posso gravar um filme em formato divx para DVD e colocar lá as legendas, mas queria o melhor por favor é que já tentei muitos e ñ deram em nada!!! agradecia a resposta!!!:001:

2. Brayn

Brayn Power Member

Vso convertxtodvd..também já experimentei muitos e este foi o melhor...mas podias pesquisar pois já existem ai muitos topicos deste tipo

cumps,
    Brayn

3. Eu já tinha feito essa pesquiza mas apareceram-lá uns 16 programas e fiquem sem saber qual é que funciona correctamente|!|

4. aligator

aligator Power Member

tambem ja tive esse problema e tu ! nem sonhas o trabalho , fiz downloads de uma parga de versoes , e como é logico tudo triais , resumindo passar o filme todo é mentira !

Experimentei o nero vision acho que tambem da para adicionar legendas ( acho que li isso por ai ) mas nao te posso dizer se é bom ou nao pois o p4 a 1.8 com 256 de ram , tem dificuldades neste tipo de trabalho !

5. hatelover

hatelover Power Member

Nero Vision Express.

6. Death_Skull

Death_Skull Power Member

intervideo WindvdCreator.

7. Pretender

Pretender Power Member

8. conversor

:004:use o vsoconvertotxdvd

9. ptx

ptx Suspenso