Gravar divx + legendas

Vibe_99

I'm cool cuz I Fold
Boas pessoal...
Ternho umas duvidas e talvez me poçam ajudar....O meu problema é q gostava de gravar umas séries em formato divx com as legendas mas nao sei como o fazer.Ou seja,tenho os episodios e em separado as legendas,existe algum programa que permita gravar o episodio+legendas para qdo for ver o episodio num leitor de dvd ele tenhas as legendas?
Espero q tenham percebido o meu problema e que me poçam ajudar...
Cumps...
 
Olá
, Experimenta os virtual dub e o Vob Sub,não tenhos os link mas é só procurara pelos nomes. Se ñ me engano a pc guia na net tem para descarga.
 
Pode fazer isso com o autogk. (É um front-end para uma série de programas - muito bom)
Tens aqui um guia.
Vais ter que esperar uns tempos, é uma operação demorada.
Mas olha que hoje em dia quase todos os leitores de dvd lêem legendas. Será que precisas mesmo de fazer isso. Se o dvd ler legendas bastas gravar a legnda ao lado do divx e com o mesmo nome.
 
1º se o teu leitor lê divx provavelmente suporta as legendas, verifica se o nome do filme coincide com o nome da legenda, excepto na extensão (ex: o padrinho.avi o padrinho.srt). Isto aplica-se igualmente à leitura de legendas no pc, com o vobsub, p.ex.

2º Se quere legendas permanentes ,busca aqui no fórum e encontras threads como http://www.techzonept.com/showthread.php?t=123816&highlight=legendas+avi .

3º Se quiseres converter para DVD (uma vez q não especificas se o teu leitor lê mpeg4, podes usar o Winavi tal como descrito aqui http://www.techzonept.com/showthread.php?t=128646
 
Back
Topo