gravar Dix X em DVD

ZOLTRIX

Membro
Ola a todos!!

Preciso ajuda urgte..super basico mas nao consigo arranjar solucao.
Entao...o meu cpt tem 2 particoes drive C e drive D ..vaio!!!
Tem algums films gravados formato AVI...quero gravar 3 ou 4 films num so DVD so que a minha drive C esta so com 1.30GB livre. nao da!! Porque a minha drive F de gravacao vai sempre colocar os temporary files na drive C !!! Ja fui a property da drive F mudei o recording para drive D mas mesmo assim..continua a ir Drive C!!!
alguem sabe porque e o que que posso fazer...

Obrigada
 
Experimenta uma drive HDD externa (sim uma daquelas caixas com discos rigidos lá dentro que se ligam por USB ou Firewire) ... dá um jeitaço e ficas com o teu problema resolvido...basta passares para lá os AVI's
 
Oi!!
obrigada ..mas ja tenho...e nao resolve o problema..ja limpei o meu temporary folder via instrucoes do forum da windows...deu jeito mas nao resolveu..penso que o meu problema e arranjar 1 software que de para gravar avi files sem as converter. ja que tenho 1 div x player em casa..sera que alguem sabe qual e que posso usar para gravar 3 ou 4 filmes AVI para 1 so DVD...obrigada
 
... tipo ... usa o nero... gravas como files e voilá tens o dvd para usares como quiseres... sinceramente a soulção que eu te estava a dizer era para usares um disco externo para passares para lá os avi's permanentemente... assim libertavas o espaço em disco que te faz falta.

p.s.:Nero Burning Rom da Ahead ... aconselho a compra do 6. qq coisa visto que o 7 é uma grande treta!
 
Back
Topo