1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gravar Dix X em DVD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ZOLTRIX, 5 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 849)

1. Ola a todos!!

Preciso ajuda urgte..super basico mas nao consigo arranjar solucao.
    Entao...o meu cpt tem 2 particoes drive C e drive D ..vaio!!!
    Tem algums films gravados formato AVI...quero gravar 3 ou 4 films num so DVD so que a minha drive C esta so com 1.30GB livre. nao da!! Porque a minha drive F de gravacao vai sempre colocar os temporary files na drive C !!! Ja fui a property da drive F mudei o recording para drive D mas mesmo assim..continua a ir Drive C!!!
    alguem sabe porque e o que que posso fazer...

Obrigada

2. Morpheus

Morpheus Banido

Experimenta uma drive HDD externa (sim uma daquelas caixas com discos rigidos lá dentro que se ligam por USB ou Firewire) ... dá um jeitaço e ficas com o teu problema resolvido...basta passares para lá os AVI's

3. Oi!!
    obrigada ..mas ja tenho...e nao resolve o problema..ja limpei o meu temporary folder via instrucoes do forum da windows...deu jeito mas nao resolveu..penso que o meu problema e arranjar 1 software que de para gravar avi files sem as converter. ja que tenho 1 div x player em casa..sera que alguem sabe qual e que posso usar para gravar 3 ou 4 filmes AVI para 1 so DVD...obrigada

4. Morpheus

Morpheus Banido

... tipo ... usa o nero... gravas como files e voilá tens o dvd para usares como quiseres... sinceramente a soulção que eu te estava a dizer era para usares um disco externo para passares para lá os avi's permanentemente... assim libertavas o espaço em disco que te faz falta.

p.s.:Nero Burning Rom da Ahead ... aconselho a compra do 6. qq coisa visto que o 7 é uma grande treta!

5. ahh..obrigada..vou tentar!!

Partilhar esta Página