1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gravar dvd com legendas ???ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fuxpierrept, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 997)

1. atençao :nao sei se posso expor a minha duvida aqui,mas aqui vai :eu tenho filmes em divx que eu coloco manualmente a legenda com o avisub e fica impecavel vejo no player de sala na boa .agora e o seguinte eu converto esse mesmo filme para formato dvd (o normal)com o winavi ele converte bem mas nao fika com as legendas embutidas ,gostava de saber o que se passa ;e como resolçver isto .ou que me indiquem outro software que converta e fikem as legendas embutidas .obrigado desde ja :004:

2. Tupac

Tupac Power Member

So podes expor a tua duvida aqui se tiveres a falar de filmes amadores ou teus etc...nada de pirataria! Como nao me parece que seja teus mas sim pirataria, nao podes expor a tua duvida! Penso eu ...
    Pelo menos este forum e pirataria nao se dão...

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tenta utilizar o ConvertXtoDVD

4. jota WA

jota WA [email protected] Member

Pra mim um dos melhores softwares d conversao divx-->DVD com legendas incluidas!
    Cumps

Partilhar esta Página