1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Gravar dvd com legendas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Kikom, 2 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 8992)

1. Boas,
    com que nero é que eu gravo dvd´s com legendas???
    Sem ser preciso configuração de algum programa....

thx

2. Stlkr

Stlkr Power Member

"Como todos sabemos, o Nero Vision não dá suporte a legendas na hora de criar um
    DVD, mas tem um jeito simples de conseguir adicionar a legenda.
    Mas para conseguir fazer isto será preciso ter instalado o K-Lite Mega Codec Pack,
    porque será preciso o FFDSHOW para conseguir adicionar a legenda.
    Depois ir em C:\Arquivos de programas\arquivos Comuns\Ahead\DSFilter, lá
    encontraremos o arquivo
    Nevideo.ax, mas antes de apaga-lo é bom copia-lo para outro lugar seguro, backup de
    segurança é sempre bom! Depois de fazer a cópia pode apagar este arquivo. Isto irá
    fazer com que o FFDShow consiga fazer a legenda aparecer na hora da conversão do
    DVD, antes de mandar converter, você poderá visualizar no próprio nero como a
    legenda vai estar.
    Agora vamos configurar o FFDShow,
    Vá em Iniciar\Todos os programas\K-lite coced pack\Configuration\
    FFDShow\Video Decoder Configuration.
    Configure da seguinte forma:

1)

2)

3)
    [​IMG] "

Última edição: 2 de Fevereiro de 2008
  3. JFOA22

JFOA22 Power Member

keres gravar legendas no dvd como assim? tens os filmes em divx e com legendas a parte e gravar isso tudo em dvd com legendas incluidas?!

cumpz

4. jimmy10

jimmy10 Power Member

boas.. aproveito este topico para ver se alguem me consegue ajudar numa cena com o nero vision..

curto trabalhar com o nero vision.. para converter divx para dvd.. tem menus fixes e faceis.. e isso tudo..

mas

ao reproduzir os ficheiros convertidos no pc.. a imagem fica 'encurtada'.. como se a imagem estivese dentro de um quadrado.. nao ocupa o ecran todo

alguem sabe pkek isto acontece??

Cumpz

Última edição: 2 de Fevereiro de 2008
  5. KarLOox

KarLOox Power Member

boas.....
    ja que esta aqui a "debater" o nero gostaria que me ajudassem numa coisa. eu sempre usei o roxio mas desde que o meu pc veio de arranjar tinha o nero e ja tentei de muitas maneiras diferentes mas não consigo gravar dvd's.. durante a conversão dá sempre erro.

6. Criador de DVD do Windows 7

Estou tentando gravar DVD não pelo Nero, mas pelo Criador de DVD do Windows 7. É prático e gostei dos menus que apresenta. Porém não consigo colocar filmes com legenda de forma alguma! Já tenho o K-lite codec pack, mas não adianta nada! Fiz essas modificações que demonstrou e nada.

Partilhar esta Página