Gravar DVD com zona diferente

Boas...Antes de tudo gostava de saber se é possivel gravar um DVD comprado para um DVD-R...Tenho as 4 primeiras temporadas de 24 vindas do brasil...A zona nao e igual a portuguesa. Queria saber se conseguia gravar a série em DVD e se dava para rodar em qq leitor de DVD´s
 
Nao e essa a questao....e que queria ver as séries, e so posso usar um DVD externo, que tenho de devolver!!...o meu interno ja ta limitado em vezes pa mudar de zona!! So por causa disso
 
fazer uma cópia de um DVD que comprámos não é pirataria, é legal termos cópias de segurança e de uso, de conteúdos com copyright a partir do momento em que temos o original.

Podes usar o DVDShrink que retira as zonas ao DVD, no entanto tens que ter em atenção que em primeiro lugar precisas de ter o teu leitor configurado em Zona 1 (acho que no brazil é essa zona) para fazeres os Rips, depois tens que alterar de novo para a Zona 2 ( a nossa). Tens de ter em atenção o nº de vezes que ainda podes mudar de zona.
existem alguns programas como DVDZoneFree (não sei se é este o nome correcto) que contornam os limites das zonas, é uma questão de procurares

cumps
 
o que tu pretendes é um software que trabalhe em background removendo essa protecção do teu leitor.

conheço um mas não é freeware: AnyDVD

pode ser que alguém conheça um à borlix ou open-source
 
Back
Topo