1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gravar DVD de dados

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mavatar, 30 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1055)

1. mavatar

mavatar Power Member

preciso de um programita free & lite que funcione em XP (SP2) e preferencialmente também em Vista para fazer backup de dados para DVD (é muita coisa - quase 10Gb - para meter em CD's e não tenho disco externo...). o que recomendam? Não queria gravar iso's era mesmo cópia "simples" para poder depois recuperar ficheiro a ficheiro se necessário.
    tanx ppl.
    mavatar

2. luikki

luikki Power Member

cdburnerxp pro.....

3. Inoculado

Inoculado Power Member

podes utilzar o gravador do xp ou vista tb ou n?
    so usei uma x ,mas ja vi mais pessoas usarem ,em ultimo caso sera isso mesmo o cdburnerxp n sei se da para o vista
    shareware tem um q gosto mt o ashampoo

4. mavatar

mavatar Power Member

Não fui claro. Isto é para usar no XP(pc secretária). Mas se der para usar em Vista (que é o que corre no portátil), melhor.
    Ou seja é necessário que seja compativel com XP e preferencialmente compativel também com vista.

E já agora :wink: que desse para sacar da net... isso era mesmo perfeito perfeito era com um linkzito, que o download do cdburnerxp pro pelo caminho que encontrei está a correr mal. Não passa da publicidade>(

obrigao pelas dicas.

5. Inoculado

Inoculado Power Member

6. mavatar

mavatar Power Member

vou tentar...

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu também gosto bastante do CD Burner XP, muito rápido e prático.

Um óptimo substituto para o Nero.

Cumps

8. mavatar

mavatar Power Member

já cá mora:victory:

obrigado pessoal

9. ola galera estaou presisando saber onde encontra um atualizador de graficos do portatio
    Sony vaoi
    o model e VGN-FG3S se alguem souner fico groto pq ja procurei em tudo quanto foi parte da rede mas incontrei
    pq eu uso o vita e meu portatio nao tem graficos o suficiente para roda tudo
    obrigado

10. rustyballzz

rustyballzz Power Member

11. olha a questao e que nao tenho os assentos para escrver como se deve ok

Partilhar esta Página