1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gravar dvd kom elgendas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hipop_Man, 7 de Agosto de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1011)

1. Hipop_Man

Hipop_Man Guest

alguem sabe komo gravar dvd kom legendas?
    P.S eu converti divx pra dvd por isso keria gravar....

2. apoc

apoc Power Member

qd convertes tens de meter as legendas imbutidas no filme senão...., acho q podes mesmo fazer legendas para dvd mas vai dar um trabalhão que não compensa ...

3. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Quando tiveres a converter... Mete as legendas na mesma pasta que o filme.avi e dá o mesmo nome as legendas! Ou seja:
    filme.avi
    filme.srt (legendas)

Depois de teres os 2 files com o mesmo nome instalas o Vobsub assim que tiveres a converter ele introduz as legendas ao filme... Eu costumo converter com o Winavi video converter. :)
    Espero ter ajudado!

Abc's

4. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

Avi2DVD .... podes meter até 3 legendas (ou 3 linguas se quizeres), ficam seleccionaveis quando o dvd estiver pronto.

5. PandMonium

PandMonium Power Member

podes sempre experimentar o Film Machine, penso que de pra converter e juntar legendas dum lado e tirar o DVD já pronto do outro :P

6. Carrapau

Carrapau Power Member

O programa que eu tenho usado é o Avixdvd . Dá para pores as legendas seleccionáveis quando estás a converter para dvd.

Partilhar esta Página