1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

gravar dvd no vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Joeski, 12 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1546)

1. Joeski

Joeski Power Member

Boas, alguem me pode explicar resumidamente o que é cada uma das opções, live file system format e mastered format, que aparecem quando tento gravar um dvd no vista?

cumps

2. gravar e dll.

boas..eu tbm th exe problema..tambm kria saber..e ja agora ao inicar o pc dpox no ekran dixe k deu erro o arranque do ficheiro sshnas21.dll..algm sbe o k e???'

3. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Isso é um vírus, tenta isto:

- Descarrega e instala o Malwarebytes' e o SUPERAntiSpyware Free Edition (ambos grátis).

- Actualiza o Malwarebytes' e o SUPERAntiSpyware.

- Reinicia o PC e entra em Modo de Segurança (carrega F8 constantemente quando ele começar a reiniciar, até aparecer um Menu e escolhe "Safe Mode/Modo de Segurança", não escolhas com rede. Caso não consigas, vê abaixo como entrar). Caso não consigas entrar de maneira alguma em Modo de Segurança, faz os passos à frente em Modo Normal.

- Corre o Malwarebytes' e faz uma "Verificação Completa" e seleciona ambos os discos locais! Quando acabar vai aos "Resultados" e elimina os vírus*, se pedir para reiniciar fá-lo. Mas não te esqueças de entrar em Modo de Segurança outra vez!

- No SUPERAntiSpyware vai a "Scan your Computer..."---->"Perform Complete Scan" e clica em "Seguinte". Elimina os vírus* que aparecerem nos resultados e se pedir para reiniciar fá-lo. Já não é preciso entrar em Modo de Segurança.

Dúvidas de como entrar em Modo de Segurança: http://windowshelp.microsoft.com/Win...904a12070.mspx. Em alguns PC's é a tecla F5 em vez da F8. Se mesmo assim não conseguires entrar em Modo de Segurança e se tiveres Vista/7 diz-me.

*Atenção! Se o programa encontrar outros supostos vírus que sejam componentes de um programa legítimo e genuíno (por exemplo, um jogo) então descarta-os.

** Se tiveres Windows XP/Vista/7 64 bits (x64) então não faças este passo.

O aviso do "sshnas21.dll" ainda aparece?

Partilhar esta Página