Gravar dvd para passar numa ps2

Uzumaki_Manu

Power Member
boas....
é assim...
eu tenho feito umas gravaçoes com uns colegas meus, através da minha makina fotografica....
no fim juntamos tdas as gravaçoes e fizemos um video...
e agr quero gravar esse video em dvd..
Só k há um problema...
Eu já o grvei em dvd, e tentei passa lo na minha ps2 e noutro leitor d dvd, só k ele n deu...
mas no pc dá...
Será k tenho d gravar d forma diferente o dvd?
Ajudem m sff
cumps
 
Como gravaste o DVD? Converteste-o para DVD ou gravaste só os ficheiros de video que tinhas num DVD?

Para o poderes ver num leitor de DVD tens de converter os ficheiros que tens para um formato de DVD.

Para isso podes usar o ConvertXtodvd ou qualquer programa do tipo.

Abraço
 
Como gravaste o DVD? Converteste-o para DVD ou gravaste só os ficheiros de video que tinhas num DVD?

Para o poderes ver num leitor de DVD tens de converter os ficheiros que tens para um formato de DVD.

Para isso podes usar o ConvertXtodvd ou qualquer programa do tipo.

Abraço
É assim..
Eu tenho o nero tas a ver? e entao fui la a opçao de gravar dvd e arrastei para lá o meu ficheiro d video... e gravou... e kuando o meto no pc ele até pergunta s eu kero abrir com o windvd... k vinha com o meu portatil... por axo k o detecta como s fosse um dvd...
mas axas k devo converter mesmo assim o ficheiro antes d o por lá dentro é isso?
 
Eu quando tenho de fazer um DVD prefiro converter primeiro e gravar depois. Mas sim.. o Nero tem essa função de converter para DVD.

Sendo assim já não sei, porque há ppl que usa isso e safa-se. Espera por mais comentários...

p.s. abre o dvd no pc e ve se lá dentro tens 2 pastas.. AUDIO_TS e VIDEO_TS, se tiveres devia estar tudo bem...

Abraço
 
Boas,

Podes gravar com o programa que quiseres...
A Playstation não lê cd's gravados.
Só com a técnica do boot cd ou chip.

cumps
Um colega meu tem uma ps2, e ele consegue la ver cd ou dvds gravados...
Alem disso eu tenho mesmo um leitor d dvd da fujitsu e ele tb n detecta o dvd gravado....
Deve ser outro o problema...
cumps...
 
Não o podes colocar directamente em formato de video normal. Precisas de um programa que converta esse vídeo para o formato de DVD. E sim, depois irá dar.
 
Última edição:
Back
Topo