Gravar DVD-Video

R4E

Suspenso
Boas

tenho aqui no pc um filme em formato .avi, usei o WinAVI Video Converter para o passar para formato DVD, agora gravo aquilo no Nero em modo DVD-Video e ele diz-me que falhou o teste de compatibilidade do DVD-video e que pode não funcionar...

Já gravei como DVD de dados, e fui experimentar num leitor de dvd (de sala) e faz Loading, detecta DVD-video mas depois fica a mastigar até que para e não passa dali... nem chega a mostrar o filme..

como devo gravar isto?

cumps
 
mesmo quando o nero dá esse erro segue em frente, já gravei muitos dvd's em que o nero dizia isso e sempre deram. experimenta a gravar ignorando esse erro que, em principio, não há problema. se tiveres com receio de estragar um dvd faz a cópia para um RW
 
Boas

ignorei o erro e gravou, quando foi a verificação de dados apareceram uma lista enorme de erros a serem detectados, a dizer que não era igual ao ficheiro de origem, ignorei o teste e fui experimentar e diz "bad disc"...

Estarei a fazer alguma coisa mal? Tenho o filme em AVI já com legendas gravadas no AVI, uso o WinAVI e digo para passar de AVI para DVD-Video, ele lá faz aquilo e cria 3 ficheiros, o filme e mais outros dois, todos com nomes "VOB" qq coisa. Gravo esses ficheiros no dvd, já com as pastas com os nomes indicados (agora não me recordo o nome, mas é o WinAVI que as cria) e depois acontece o que disse, o dito erro, ignoro, erro na verificação de disco e por fim "bad disc"...

Que estarei a fazer mal? estou farto de googlar e encontro várias pessoas com o mesmo problema, mas não há respostas directas ao problema...

Thanks pela paciência.

Abraço,
R4E
 
Back
Topo