1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravar dvd

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por apocalipsus, 26 de Junho de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 589)

1. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Nao sei se devia perguntar isto aki mas aki vai:
    Tenho um dvd com um filme la ( ta numa pasta video_ts) e eu queria faser uma copia desse filme para outro dvd mas nesse outro dvd queria tb meter uma pasta com outras coisas la dentro, eu pensava faser assim, copiar tudo po disco e depois com o nero criava um dvd novo onde metia la a pasta video_ts e metia tb la outra pasta com as outras coisas que queria.
    A minha pergunta é, se deste modo o dvd pode ser lido num leitor de sala ( para ver o filme)

2. kartman

kartman Power Member

Boas! Ñ sei se isso vai dar mas se conseguires um dvd-rw experimenta... Cumps

3. banid0

banid0 Power Member

sim dá , podes meter dados até na raiz do dvd; vê por exemplo os dvds originais que trazem software(interactual dvd player ou crl) e dá tambem. Os leitores de dvd de mesa simplesmente ignoram tudo excepto a VIDEO_TS e AUDIO_TS

e sim já experimentei gravar dados ( leitor de dvd por ex ) e sempre correu bem

agora não aconselho e o nero , não tenho boas experiencias com ele a gravar dvd

aconselhote mais o COPY2DVD ou o Stomp , muito mais leves e estáveis que o nero no momento da gravação :)

Partilhar esta Página