Gravar DVD´S <3

nenuko

Membro
Eu ja a muito qe gostaria de gravar filmes para mim com o nero so qe infelizmente nao sei os passos necessarios para por os filmes a serem grabados na perfeiçao e qe deiam no meu dvd´s <3

Se puderem tentem-me explicar passo a passo como consguir gravar os filmes com o nero 7.0

Espero qe me possam ajudar <3

Cump´s
 
Eu ja a muito qe gostaria de gravar filmes para mim com o nero so qe infelizmente nao sei os passos necessarios para por os filmes a serem grabados na perfeiçao e qe deiam no meu dvd´s <3

Se puderem tentem-me explicar passo a passo como consguir gravar os filmes com o nero 7.0

Espero qe me possam ajudar <3

Cump´s
vais ter de ser mais esplicito...q filmes?
originais?
copias?
fazer dvds de uma gravaçao caseira?

cumpz
 
vais ter de ser mais esplicito...q filmes?
originais?
copias?
fazer dvds de uma gravaçao caseira?

cumpz


Mesmo isso <3 Se me pudesses ajudar ate a gravar esses 2 exemplos [originais copias e ate se me pudesses ajudar qando saco da net e todo o envolvimento deo tipo [por o filme e as legendas e gravar com o nero para ver no meu leitor de dvd´s em casa]

Se me pudesses ajudar agradecia <3

Cump´s
 
Se é para fazer cópias de DVD's originais, tens que os comprar primeiro... há certas coisas que não se pode falar aqui no fórum porque leva a ilegalidades...
 
Pronto.

Vai-se já chamar a ASAE e excomungar o rapaz......

E eu não vou responder aqui, pois ainda sou banido...e neste fórum, já reparei que existe temas "tabus"....

nenuko

Queres fazer backup`s dos teus originais?

Se for nessa e apenas nessa condição, manda-me PM.

Cumps,
 
Back
Topo