1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Gravar DVD´S <3

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por nenuko, 21 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 909)

1. Eu ja a muito qe gostaria de gravar filmes para mim com o nero so qe infelizmente nao sei os passos necessarios para por os filmes a serem grabados na perfeiçao e qe deiam no meu dvd´s <3

Se puderem tentem-me explicar passo a passo como consguir gravar os filmes com o nero 7.0

Espero qe me possam ajudar <3

Cump´s

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

vais ter de ser mais esplicito...q filmes?
    originais?
    copias?
    fazer dvds de uma gravaçao caseira?

cumpz

3. Mesmo isso <3 Se me pudesses ajudar ate a gravar esses 2 exemplos [originais copias e ate se me pudesses ajudar qando saco da net e todo o envolvimento deo tipo [por o filme e as legendas e gravar com o nero para ver no meu leitor de dvd´s em casa]

Se me pudesses ajudar agradecia <3

Cump´s

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Se é para fazer cópias de DVD's originais, tens que os comprar primeiro... há certas coisas que não se pode falar aqui no fórum porque leva a ilegalidades...

5. hatelover

hatelover Power Member

Estás a entrar no campo da ilegalidade e ainda por cima a usar esses corações...

6. Nada disso...Eu fiz uma pergunta normal por curiosidade nada mais .

7. Mordorr

Mordorr Power Member

Pronto.

Vai-se já chamar a ASAE e excomungar o rapaz......

E eu não vou responder aqui, pois ainda sou banido...e neste fórum, já reparei que existe temas "tabus"....

nenuko

Queres fazer backup`s dos teus originais?

Se for nessa e apenas nessa condição, manda-me PM.

Cumps,

Partilhar esta Página