Gravar DVD's com o Nero com 4.7gigas

VinE

Power Member
Aquela bosta do nero mete-me o marker a 4.5.. Mas preciso de gravar 4.7.. Aquilo dá pra mudar ou quê..?

Se recomendarem outro programa digam, queria grabar um dvd de dados..
 
Dar para mudar, até acho que dá, mas com DVD's arriscas-te a depois o leitor de mesa não o ler.
De qualquer modo, os 4.7 são marketing. 1 GB = 1.048.756 KB
4.5 x 1.048.756 = 4.719.402 ou "4.7" Gigas
Já experimentaste a avançar com a gravação apesar de, teoricamente não dar ?? Experimenta a ver qual o tamanho total dos ficheiros mas em KB, e se for inferior aos tais 4.719.402, EM PRINCÍPIO não vais ter problemas, mesmo que o Nero te diga que tens de fazer Overburn.
 
Fdx, o nero pergunta-me se quero fazer overburn, eu clico no OK e depois ele diz k o DVD+r não dá!!! alguem sabe o que se passa? axo que não é do DVD...
 
é um DVD de filme... eu até apagava os menus iniciais pq o que eu quero é mesmo filme.. mas depois o nero diz que o DVD não dá na sala... e a maravilha do overburn não tá a funcionar... não sei o que fazer...
 
e um filme caseiro ou ripaste de algum lado? geralmente tens programas k permitem ripar e gravar directamente, alcohol, convertxtodvd, etc...
 
eu sakei da mininova o dvd da Tropa de Elite... aquela maravilha é ligeiramente superior a 4.5GB e agora tou aqui sem conseguir gravar isto... o que aconselhas fazer?
 
Pelo que estive a pesquisar usei a opção "Re-Author" e arrastei somente o filme para a janela da esquerda. Agora não sei o que fazer para salvar este filme assim sem o menu :P
 
Back
Topo