1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Gravar DVD's com o Nero com 4.7gigas

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por VinE, 25 de Outubro de 2004. (Respostas: 20; Visualizações: 2554)

1. VinE

VinE Power Member

Aquela bosta do nero mete-me o marker a 4.5.. Mas preciso de gravar 4.7.. Aquilo dá pra mudar ou quê..?

Se recomendarem outro programa digam, queria grabar um dvd de dados..

2. ctr

ctr Power Member

Só fazendo overburn, n sei se sabes mas um dvd single layer só tem 4500mb

Cmps.

3. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

pois é a mesma coisa que os fabricantes de HD´s fazem ...

4. MaTreCo

MaTreCo Power Member

Dar para mudar, até acho que dá, mas com DVD's arriscas-te a depois o leitor de mesa não o ler.
    De qualquer modo, os 4.7 são marketing. 1 GB = 1.048.756 KB
    4.5 x 1.048.756 = 4.719.402 ou "4.7" Gigas
    Já experimentaste a avançar com a gravação apesar de, teoricamente não dar ?? Experimenta a ver qual o tamanho total dos ficheiros mas em KB, e se for inferior aos tais 4.719.402, EM PRINCÍPIO não vais ter problemas, mesmo que o Nero te diga que tens de fazer Overburn.

5. manageiro

manageiro Power Member

Fdx, o nero pergunta-me se quero fazer overburn, eu clico no OK e depois ele diz k o DVD+r não dá!!! alguem sabe o que se passa? axo que não é do DVD...

6. Warlord

Warlord [email protected] Member

mas e um dvd de dados ou dvd de filme? se for de dados apaga umas coisas ou grava num dvd9...

7. manageiro

manageiro Power Member

é um DVD de filme... eu até apagava os menus iniciais pq o que eu quero é mesmo filme.. mas depois o nero diz que o DVD não dá na sala... e a maravilha do overburn não tá a funcionar... não sei o que fazer...

8. Warlord

exprimenta com outro programa...

9. manageiro

manageiro Power Member

aconselhas qual?

10. Warlord

e um filme caseiro ou ripaste de algum lado? geralmente tens programas k permitem ripar e gravar directamente, alcohol, convertxtodvd, etc...

11. manageiro

manageiro Power Member

eu sakei da mininova o dvd da Tropa de Elite... aquela maravilha é ligeiramente superior a 4.5GB e agora tou aqui sem conseguir gravar isto... o que aconselhas fazer?

12. scott

scott Power Member

Dvd Shrink, Dvd Decrypter, DvdFab Platinum, etc... Penso que todos dão para retirar menus e afins:)

13. manageiro

manageiro Power Member

Obg Warlord e scott, vou tentar tirar os menus a ver se consigo gravar :)

14. Warlord

n tens um nfo com instrucoes de k prog usar p gravar?

15. manageiro

manageiro Power Member

Já saquei o DVD Shrink, agora como é que tiro o menu? desculpem lá as constantes perguntas :(

16. manageiro

manageiro Power Member

Pelo que estive a pesquisar usei a opção "Re-Author" e arrastei somente o filme para a janela da esquerda. Agora não sei o que fazer para salvar este filme assim sem o menu :P

17. scott

scott Power Member

Então agora é só fazer "backup", escolher velocidade e nome do filme e tá feito:p

18. manageiro

manageiro Power Member

finalmente... tá a gravar.. a ver se depois lê na sala :D Obrigado :D

19. manageiro

manageiro Power Member

Deu :D Obrigado Warlord e scott.

20. Warlord

Partilhar esta Página